Sam Haskell Jr.
O homem acusado de desmembrar a esposa se mata na prisão
Publicado
Sam Haskell Jr.o filho do lendário agente de TV Sam Haskellmatou -se na prisão apenas dois dias antes de sua audiência preliminar para determinar se ele deveria ser julgado por supostamente desmembrar sua esposa e matar seus pais … TMZ aprendeu.
Fontes de aplicação da lei dizem à TMZ, Haskell levou sua vida atrás das grades no sábado, embora a maneira de morte não tenha sido divulgada.
Haskell se declarou inocente de assassinar Mei Li Haskell e seus pais, Gaoshan Li e Yanxiang Wang, Em 2023. Ele supostamente desmembrou os corpos, os enfiou em sacos de lixo e, em seguida, contratou trabalhadores de 4 dias para levar as malas para um local de despejo.
O dia em que os trabalhadores suspeitaram – Haskell disse que as sacolas continham pedras, mas o conteúdo parecia “mole”. Um dos trabalhadores abriu uma bolsa, descobriu partes do corpo e imediatamente voltaram para a casa de Haskell, jogou as malas na garagem, devolveu Haskell seu dinheiro de volta e depois a reservou. Então eles ligaram para o 911 para denunciá -lo.

07/11/23
Tmz.com
TMZ obteve o vídeo de Haskell, pois ele parecia ter colocado os sacos de lixo em seu carro e depois partiu.
TMZ postou vídeo de Haskell despejando algo em uma lixeira a alguns quilômetros de distância. Um sem -teto encontrou as sacolas, abriu uma delas e descobriu o torso de uma mulher. Ele também ligou para o 911. Haskell era preso rapidamente e acusado de assassinato.

07/11/23
Tmz.com
O legista do condado de Los Angeles diz que o tronco pertencia à esposa de Haskell. Os restos mortais de seus pais não foram encontrados.
Haskell, 35 anos, morava em casa com sua esposa, seus 3 filhos e seus pais. O casal supostamente estava tendo problemas financeiros.
O pai de Haskell, Sam Haskell, dirigiu o departamento de TV na agência de talentos de William Morris e representou inúmeras estrelas, incluindo George ClooneyAssim, Dolly Parton e Whoopi Goldberg.
Se você ou alguém que você conhece está lutando ou em crise, a ajuda está disponível. Ligue ou envie um texto para 988 ou bate -papo 988lifeline.org.