Aeroporto de Paris
O caos entra em erupção após o voo cancelado
‘Eu preciso da minha medicação !!!!’
Publicado
Um passageiro furioso explodiu em um discurso cheio de palavrões no aeroporto de Paris depois que seu voo para Nova York foi abruptamente cancelado devido a um ataque do controlador de tráfego aéreo francês.
Capturado em vídeo, a mulher – viajando com seus dois filhos – gritou: “F ****** B *** H, preciso da minha medicação!” em um funcionário da companhia aérea antes de ser restringido pela polícia do aeroporto. Ela alegou que seu medicamento para diabetes estava em sua bolsa despachada.
Em 11 de julho de 2025 —
Uma passageira, desesperada por sua medicação, sofreu um colapso em um aeroporto depois que seu voo de Paris-to-York foi cancelado, deixando muitos presos pouco antes da meia-noite.#traveling #AirportDelays #AirportDelays #Tsa #notícias Voo de Paris para Nova York pic.twitter.com/7g0tixqlki– Torne a Europa ótima de novo – mega (@caryeurope) 12 de julho de 2025
@SCARYEUROPE
O passageiro disse que a companhia aérea oferecia pouca ajuda a passageiros encalhados e culpou o Atlântico nórdico por pouca comunicação. “Ela só queria algumas acomodações para ela e seus filhos”, disse a mulher. “Ela estava em pânico, mas o idioma não estava bem.”
A mulher foi brevemente detida antes de ser acalmada e liberada. Muitos passageiros, incapazes de comprar novos ingressos ou hotéis, foram forçados a dormir no terminal. O passageiro afirma que pagou US $ 1.285 por um voo de substituição de última hora e ainda está aguardando um reembolso.
O nórdico Atlantic disse que não poderia comentar sobre casos individuais, mas observou que a greve causou “irregularidades temporárias”.