Ícone dos mares do Royal Caribbean
Membro da tripulação acusado de esfaquear colegas de trabalho antes de pular do navio
Publicado
O membro da tripulação que saltou para a morte do ícone dos mares do Royal Caribbean no início desta semana, supostamente atacou alguém antes de tirar a própria vida.
Fontes de aplicação da lei dizem à TMZ … o homem-um homem de 35 anos da África do Sul-é acusado de esfaquear outro membro da tripulação-uma mulher de 28 anos também da África do Sul-várias vezes antes de pular do navio.
As autoridades ainda estão investigando o motivo da facada … e, embora alguns rumores tenham reivindicado que os dois se casam, nos disseram que isso ainda não foi confirmado.
A polícia diz que a mulher que supostamente foi esfaqueada sofreu vários ferimentos na parte superior do corpo, mas está em estado estável. Não está claro se ela permaneceu no navio para assistência médica após a facada ou se foi retirada do navio quando eles atracaram em algum lugar.

Tmz.com
Como dissemos … Trabalhadores de resgate recuperou o corpo do homem Do oceano na noite de quinta -feira – um clipe chocante mostra seu corpo sendo mantido pelos trabalhadores enquanto eles retornam ao navio. A TMZ também obteve uma foto da área de que saltou, bloqueada por fita de advertência.
O navio terminou uma viagem de 7 dias no leste do Caribe no sábado … com planos de atracar em Miami apenas algumas horas atrás.
Entramos em contato com a Royal Caribbean para obter mais informações … até agora, nenhuma palavra de volta.
Se você ou alguém que você conhece está lutando ou em crise, a ajuda está disponível. Ligue ou envie um texto para 988 ou bate -papo 988lifeline.org.