Caso de Bryan Kohberger
O policial de Idaho revela qual sangue da vítima vazou através da parede da casa de assassinatos
Publicado
|
Atualizado
Os investigadores de Idaho desbloquearam o mistério por trás de cujo sangue saía da casa de assassinatos e driblou o lado dele depois Bryan Kohberger Abate 4 estudantes universitários com uma faca.
Tenente da Polícia Estadual. Darren Gilbertson Sentou -se para uma entrevista na sexta -feira com a ABC News e, a certa altura, ele começou a falar sobre a horrível cena do crime de 2021 em Moscou, Idaho.
Enquanto contava os eventos, Gilbertson disse que a polícia encontrou Ethan ChapinO corpo abatido em uma cama no quarto de sua namorada com o sangue vazando através da parede interior e fora do lado da casa. A imagem terrível foi originalmente capturada em uma fotografia que certamente viverá em infâmia.
Gilbertson também disse a namorada de Chapin, Xana Kernodlefoi encontrado esfaqueado até a morte no chão na mesma sala.
Ele continuou dizendo as duas outras vítimas de Kohberger – Kaylee Goncalves e Madison Mogen – foram encontrados mortos na cama juntos em outra sala, observando que Kaylee tinha lesões únicas com um padrão horizontal. Esta informação não é toda nova … embora ainda seja arrepiante pensar no contexto do que aconteceu com esses quatro estudantes da Universidade de Idaho.
Quanto a Kohberger, ele já se declarou culpado dos assassinatos e vai gastar o resto de sua vida na prisão. Seu motivo, no entanto, ainda é desconhecido.