Estrela de ‘Chimp Crazy’
Tonia Haddix presa …
Wigless e oprimido em novo tiro de caneca
Publicado
|
Atualizado
19:38 pt – TMZ obteve Tonia HaddixA última caneca de Shot da prisão de Phelps County … depois de ser transferida da prisão de Camden County.
Como você pode ver, o amante do chimpanzé parece um pouco desgrenhado e em seu último estalo.
A estrela de “Chimp Crazy”, Tonia Haddix, – a mulher do Missouri que já falsificou sua amada morte de Chimp Tonka – está de volta à água quente … e desta vez, ela está atrás das grades.
O corretor de animais exóticos de 55 anos foi preso no sábado depois que um juiz a jogou na prisão por se esquivar de ordens judiciais para tossir US $ 224 mil em honorários legais devidos à PETA. Mas entenda isso … quando as autoridades invadiram sua casa, encontraram outro chimpanzé escondido morando em seu porão.
Em documentos judiciais obtidos pela Rolling Stone, as autoridades dizem que Haddix estava secretamente escondendo um “chimpanzé feminino maduro” em um gabinete improvisado, completo com cobertores, uma garrafa de Gatorade e um doce meio comido. Eles removeram o macaco com segurança durante uma pesquisa surpresa no início deste mês.
A nova descoberta de chimpanzés não foi por isso que Haddix foi levado para a prisão – mas os promotores agora estão usando -a como munição para mantê -la presa até sua sentença de 7 de agosto.
Tudo isso acontece anos depois que Haddix fez um golpe selvagem, fingindo a morte de Tonka para impedi -lo de ser levado para um santuário. Mais tarde, ele foi encontrado vivo.
O marido de Haddix, que supostamente tentou impedir oficiais durante uma visita domiciliar, também está enfrentando prisão.
Parece que o drama de chimpanzé de Haddix apenas girou para um nível totalmente novo!