Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Tour de France Etapa 20: Route hoje na chance final para especialistas da Breakaway

Seu apoio nos ajuda a contar a históriaDos direitos reprodutivos às mudanças climáticas à grande tecnologia, o Independent está no terreno quando a história...
HomeEsportesSteve Smith diz que a Inglaterra abandonou a promessa de ser os...

Steve Smith diz que a Inglaterra abandonou a promessa de ser os artistas do críquete antes de Ashes

Steve Smith sugeriu que a Inglaterra deixou para trás sua promessa de ser “artistas” e adotou uma abordagem mais pragmática antes das cinzas ainda este ano.

A Inglaterra pretende recuperar a urna pela primeira vez desde 2015, quando viaja para a Austrália em novembro, tendo conquistado apenas uma série abaixo de 1987.

A equipe transformou sua abordagem sob a liderança do técnico Brendon McCullum e do capitão Ben Stokes, adotando a abordagem Gung-Ho apelidou o Bazball, no qual eles priorizaram o emocionante críquete sobre os resultados.

Mas Smith acredita que a Inglaterra mudou de abordagem durante a atual série de testes com a Índia.

“Eles começaram a jogar de maneira um pouco diferente nas últimas duas semanas em termos de tocar a situação, em vez de sair e tentar ser os artistas que eles disseram que queriam ser”, disse o ex -capitão da Austrália à BBC Sport.

“Eles estão realmente tentando vencer os jogos agora, o que talvez seja diferente do que foi dito em seus comentários anteriormente”.

Smith, que está representando o incêndio galês nos cem deste ano, também alertou que os batedores de pontuação da Inglaterra devem esperar um desafio muito mais difícil quando chegarem à Austrália.

“Seus batedores serão desafiados um pouco diferentes dos postigos que tiveram na Inglaterra há um tempo, que pareciam bem planos e bons para bater”, disse ele.

“Os postigos na Austrália nos últimos três ou quatro anos foram muito complicados para os batedores de primeira ordem. Será um bom desafio para eles.

“Mas vai ser uma série maravilhosa. Eu tenho assistido a série Índia e Inglaterra e tem havido um ótimo críquete tocado lá, então acho que as cinzas deste ano serão um melhor melhor.”

O primeiro teste de cinzas começa em Perth em 21 de novembro.