Daniel Dubois foi superado e parado dentro de cinco rodadas por Oleksandr Usyk em Wembley, quando ele abandonou seu título de peso pesado da IBF para o grande ucraniano.
Sua perda deixa a Grã -Bretanha com apenas um lutador masculino segurando uma versão completa de um título mundial – Nick Ball.
O peso de penas está pilotando a bandeira para o Reino Unido no momento e defenderá seu cinturão da WBA contra Sam Goodman no próximo mês. Mas algum outro britânico avançará para se juntar a ele na cena mundial nos próximos meses?
Vamos dar uma olhada naqueles que poderiam alcançar honras do mundo para se tornar a próxima estrela da Grã -Bretanha.
Inscreva -se no Dazn agora para assistir a mais de 185 lutas por ano
Itauma ainda tem apenas 20 anos, mas já foi apresentado como um futuro oponente para USyk pelo chefe do boxe saudita Turki Alalshikh.
Se Alalshikh conseguir seu desejo de que a luta possa acontecer mais cedo ou mais tarde.
Itauma seria um azarão significativo contra a USYK, mas tem sido poderosamente impressionante em suas 12 lutas profissionais até o momento.
Ele deve enfrentar Dillian Whyte em agosto e uma vitória convincente melhoraria ainda mais suas reivindicações de um título mundial.
Itauma parece um campeão mundial em formação, mas resta saber se ele será acelerado ou se Queensberry dobrar seu tempo antes de jogá-lo com USyk.
Há também uma chance de que os cintos possam se fragmentar em breve, e Itauma está bem posicionado com todos os quatro órgãos que governam para lutar por um título vago.

Desfrute de mais de 185 lutas por ano em Dazn, a casa global do boxe
Nunca perca uma luta dos principais promotores. Assista em seus dispositivos em qualquer lugar, a qualquer hora.
Comprar agora
ANÚNCIO. Se você se inscrever neste serviço, ganharemos comissão. Essa receita ajuda a financiar o jornalismo em todo o independente.

Desfrute de mais de 185 lutas por ano em Dazn, a casa global do boxe
Nunca perca uma luta dos principais promotores. Assista em seus dispositivos em qualquer lugar, a qualquer hora.
Comprar agora
ANÚNCIO. Se você se inscrever neste serviço, ganharemos comissão. Essa receita ajuda a financiar o jornalismo em todo o independente.
Anthony Yarde
Yarde tem um título de título alinhado, pois ele enfrentará David Benavidez em novembro.
O peso-leve britânico ficou aquém do nível mundial duas vezes antes, mas apresentou apresentações espirituosas contra Sergey Kovalev e Artur Beterbiev.
Não será mais fácil contra Benavidez que está invicto em 30 lutas, vencendo 24 por nocaute.
Mas Atuque agora tem 33 anos e tem experiência ao seu lado. Este pode ser sua hora de perturbar o AppleCart e provar que ele pertence entre a elite de peso leve.
Sam Noakes
Noakes também desafiará um título mundial na mesma carta que Yarde na Arábia Saudita ainda este ano.
Ele deve enfrentar Abdullah Mason para a pulseira leve WBO.
Mason é amplamente visto como uma das próximas grandes estrelas do American Boxing, com apenas 21 anos, mas Noakes não será uma tarefa insuficiente.
Ele parou 15 de seus 17 oponentes e ganhou títulos britânicos, da Commonwealth e Europeu ao longo do caminho.
Ele gradualmente aumentou seu nível de competição e agora está preparado para seu grande momento. O jogador de 28 anos sentirá que tem todas as chances de chegar ao seu oponente mais jovem e ir embora com um título mundial.
Hamzah Sheeraz
Sheeraz iluminou Nova York no início deste mês, quando ele nocauteou Edgar Berlanga dentro de cinco rodadas de maneira devastadora.
Após, Turki Alalshikh anunciou sua intenção de marcar uma briga entre Sheeraz e o indiscutível campeão dos super-médios Saul ‘Canelo’ Alvarez.
Canelo tem que passar por Terence Crawford em primeiro lugar, mas a última vitória de Sheeraz certamente o jogou na mistura a 168 libras.
Ele parece estar no auge e teria uma altura significativa e alcançaria vantagem sobre Canelo.
A lenda mexicana não está no seu melhor nas lutas recentes, e isso pode dar a Sheeraz ainda mais confiança de que ele pode vencê-lo e se tornar o rei dos super-médios.

Dalton Smith
Smith também pode estar no mesmo projeto de Yarde e Noakes, tornando -o três lutas pelo título mundial pelos britânicos em Riyadh.
O candidato ao peso-luz é o desafiante obrigatório do título do WBC e enfrentou o campeão Subriel Matias depois que ele destronou Alberto Puello no início deste mês.
Turki Alalshikh quer que a luta ocorra no cartão ‘Night of Champions’ em novembro e, no papel, parece ser um genuíno confronto de 50 a 50.
Smith está invicto e construiu constantemente um currículo sólido, enquanto Matias é visto como um nocaute depois de pegar 22 de suas 23 vitórias dentro da distância.
No entanto, ele perdeu duas vezes e está longe de ser invencível. Smith pode sentir que Matias é vulnerável e deve acreditar que ele pode fazer o trabalho para se anunciar no cenário mundial.
Inscreva -se no Dazn agora para assistir a mais de 185 lutas por ano