Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

A Inglaterra vence o Euro 2025 – Live: Trophy Parade Celebrações reveladas após as leoas defender a coroa com pênalti Triumph

Ex-capitão Houghton identifica a mentalidade da InglaterraO ex-capitão da Inglaterra, Steph Houghton, chamou a mentalidade das leoas de "assustador" depois de derrotarem a Espanha...
HomeEsportesMarcus Rashford faz estréia no Barcelona durante a vitória amigável no Japão

Marcus Rashford faz estréia no Barcelona durante a vitória amigável no Japão

Marcus Rashford fez sua primeira aparição no Barcelona em uma vitória amigável por 3-1 contra Vissel Kobe no Japão.

O jogador de 27 anos, que se juntou ao clube catalão do Manchester United em um empréstimo de uma temporada, foi apresentado no intervalo antes de ser retirado após 78 minutos.

Rashford teve um esforço salvo durante seu primeiro passeio pelo lado de Hansi Flick, que conquistou a vitória, cortesia de gols de Eric Garcia, Roony Bardghji e a estrela da Academia Pedro Fernandez.

Bardghji, outra chegada de verão de Copenhagen, colocou o Barcelona de volta na frente depois que Taisei Miyashiro se levantou para os anfitriões.

A estrela da Espanha Lamine Yamal, 18, recebeu a famosa camisa número 10 do Barcelona-anteriormente usada por pessoas como Diego Maradona e Lionel Messi-antes do início.

Flick, citado no site de Barcelona, explicou por que Rashford jogou apenas por 33 minutos, dizendo: “Ele está uma semana atrás dos outros. Ele não está treinando tanto com a bola e queremos cuidar dele”.

Rashford, em um vídeo do Barça mostrado pelo Sky Sports News, disse: “Bom desempenho, bom jogar na frente dos fãs, boa (para) fitness. Então, estou ansioso pelos próximos jogos.

“O prazer de podermos vencer o jogo hoje, mas é claro que o mais importante é apenas se estabelecer e, para o time, colocar os padrões e jogar bom futebol e pensei que fizemos isso nas duas metades.

“É difícil em jogos como esse onde você muda o time no intervalo, mas pensei que fizemos bem”.

Ele acrescentou: “A razão pela qual estou aqui é ajudar a equipe a tentar vencer. Então, eu vou ouvir as informações que preciso ouvir e tentar colocá -las no jogo e ajudar a equipe a avançar.

“Eu posso jogar em posições diferentes. É um dos meus pontos fortes, jogar na linha de frente. Vou jogar onde o time precisa de mim e tentar marcar gols e criar gols a partir dessas posições”.