Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

James Anderson e Rocky Flintoff para tocar nos cem neste verão

Seu apoio nos ajuda a contar a históriaDos direitos reprodutivos às mudanças climáticas à grande tecnologia, o Independent está no terreno quando a história...
HomeEsportesJofra Archer volta ao 'teclado Warriors' depois de estrelar a Inglaterra Return

Jofra Archer volta ao ‘teclado Warriors’ depois de estrelar a Inglaterra Return

Jofra Archer reagiu nos “guerreiros do teclado”, que duvidou dele depois de desempenhar um papel fundamental em uma memorável vitória na Inglaterra em seu tão esperado retorno de teste.

A aparição de Archer na vitória de 22 corridas sobre a Índia no Lord’s terminou uma espera de quatro anos e meio para retomar sua carreira internacional na bola vermelha, período durante o qual ele lutou contra os contratempos significativos de condicionamento físico, incluindo fraturas por estresse do cotovelo e da região lombar.

O jogador de 30 anos levou cinco postigos, incluindo o de Yashasvi Jaiswal com a terceira bola de seu retorno, e jogou consistentemente a velocidades de mais de 90 mph para dar ao ataque uma nova dimensão.

Falando ao Sky Sports depois que a Inglaterra garantiu a vitória no fundo do último dia, ele disse: “Acho que fiquei um pouco emocionado. Foi uma longa jornada. Não posso lhe dizer a quantidade de guerreiros do teclado que existe nos últimos três ou quatro anos.

“Faz muito tempo que chegou, muita reabilitação, muito treinamento, mas são momentos como esse que fazem tudo valer a pena. Toda a multidão me deu uma grande elevação”.

Archer voltou às equipes de bola branca da Inglaterra há grande parte dos últimos 12 meses, mas houve uma abordagem cautelosa ao seu retorno longo, com os seletores interessados em não empurrar seu corpo muito longe.

Ben Stokes revelou que está se inclinando para um ponto de teste desde o início do verão, mas o garoto de 30 anos se contenta com a forma como as coisas estão se desenrolando agora.

“A parte mais difícil foi jogar críquete no último ano e meio e ainda ter as rodas de treinamento”, disse ele.

“Às vezes você pensa que está pronto, mas nunca sabe até fazê -lo. A maneira mais segura é a melhor maneira de eu não estar muito agitada e isso certamente vale a pena esperar.

“Estou um pouco sem palavras sobre como as coisas estão chegando. Acho que ainda tenho overs marcados até dezembro, então não estou totalmente fora da floresta, mas este é um bom começo. Foi muito agitado para um primeiro teste.