Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Ruben Amorim diz que o Manchester United não deixará os jogadores baratos

Seu apoio nos ajuda a contar a históriaDos direitos reprodutivos às mudanças climáticas à grande tecnologia, o Independent está no terreno quando a história...
HomeEsportesJames Wade mantém Gian Van Veen para chegar às quartas de final...

James Wade mantém Gian Van Veen para chegar às quartas de final do Matchplay

James Wade reverteu os anos para se mudar em duas vitórias de emular seu triunfo do World Matchplay de 2007 em Blackpool.

Wade emocionou a multidão de Winter Gardens com uma vitória de 16 a 13 quartas de final sobre Gian Van Veen depois que o duplo problemas o deixou por 4-1 à deriva.

Depois de ganhar oito pernas consecutivas para liderar por 9 a 4, o inglês de 42 anos teve que suportar uma back de van Veen antes de cruzar a linha de chegada.

“Pensei em jogar fora”, disse Wade ao Sky Sports depois de chegar à sua 10ª semifinal de Matchplay.

“Ele estava bastante fraco no início do jogo, eu apenas pensei que o espancava agora e não conseguia.

“No final, ele estava voltando e foi o presente de Deus para mim (vencer), não minha capacidade. Isso é certo.

“Fiquei com nojo (com o começo), mas ele não aproveitou ao máximo suas oportunidades. Estou tão feliz agora, estou zumbindo.

“Eu estava tão nervoso, era horrível. Eu estava apertado e ansioso e não preciso estar porque posso jogar dardos.”

Houve uma diferença de idade de 19 anos entre os dois, com Wade tendo feito sua estréia na televisão no Campeonato Mundial do BDO de 2003 oito meses após o nascimento de Van Veen.

Mas foi o experiente Wade que começou nervosamente por perder seus 11 primeiros dardos a um dobro-o mesmo número que seu total de duplas perdidas em 28 pernas em derrotar Joe Cullen e Wessel Nijman-e Van Veen capitalizou na mini-sessão de abertura.

A máquina parecia confusa com seu mau funcionamento no grande palco, mas o primeiro intervalo fez um poder de bem.

Wade marcou as oito pernas seguintes com sua pontuação pesada colocando o campeão mundial de 2024 da juventude sob enorme pressão.

Van Veen se recuperou desse ataque às pernas trocas, mas quebrar em vez de segurar era o que era exigido de sua perspectiva e Wade o manteve afastado.

O holandês finalmente quebrou para chegar a duas pernas às 13-11 e tinha dois dardos a 16 anos para se mudar para dentro de um.

Mas Van Veen escorregou do arame e Wade manteve outra maravilhosa memória de Blackpool, 18 anos, depois de capturar o título.