Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeEsportesJames Anderson e Rocky Flintoff para tocar nos cem neste verão

James Anderson e Rocky Flintoff para tocar nos cem neste verão

James Anderson e Rocky Flintoff foram contratados como ‘curingas’ por cem, com o último seguindo seu pai Andrew Flintoff para os superchargers do norte.

Anderson faz 43 anos antes do início do torneio no próximo mês e jogará pelos originais de Manchester, o que significa que o veterano de Lancashire continuará a exercer seu comércio em Old Trafford.

O Teste de Registro da Inglaterra-Teste de Wicket-Taker foi vagamente apegado aos originais quando a competição foi lançada em 2021 e finalmente fará seu arco na quinta edição, tendo sido originalmente não vendido no draft.

Ele nunca jogou nenhuma forma de críquete de franquia antes, tendo também não conseguido ganhar um acordo da Premier League indiano após sua aposentadoria internacional.

“Estou realmente ansioso pelos cem e estou muito feliz por fazer parte do esquadrão de Originais de Manchester”, disse ele.

“Adorei meu tempo com Lancashire nesta temporada, por isso estou animado por ter a oportunidade de agregar valor aos cem.

“É uma competição que eu realmente gostei de assistir. Quando você está nos jogos, pode realmente ver que atrai uma multidão um pouco diferente, muitas pessoas e famílias mais jovens, e você não pode subestimar o quanto isso é importante para o nosso jogo. Mal posso esperar para chegar lá”.

No outro extremo do espectro etário, Flintoff, de 17 anos, fará com que seja um assunto de família em Headingley.

Ele nunca jogou um T20 profissional, mas recentemente atingiu um bom século para a Inglaterra sub-19 contra a Índia este mês e impressionou os leões da Inglaterra, que também são treinados por seu famoso pai.

O australiano Hilton Cartwright é o único jogador estrangeiro entre as 32 contratações curinga, interveio para Faf du Plessis no Southern Brave, após a retirada de lesões do ex -capitão da África do Sul. Jason Roy, vencedor da Copa do Mundo com a Inglaterra em 2019, ocupa a vaga no Brave Squad.

Os internacionais da Escócia, Katherine Fraser e Darcey Carer, estão entre os novos recrutas no torneio feminino, ligando -se aos superchargers e originais, respectivamente.