‘Michelle apareceu novamente e salvou o dia’
Esme Morgan, da Inglaterra, que fez seu primeiro começo em um grande torneio na vitória nas meias-finais sobre a Itália, e defendeu a tarefa.
“Gostei, especialmente no final! Foi um jogo realmente intenso, um verdadeiro desafio contra seus atacantes grandes, fortes e físicos, e eu gostei dessa tarefa de tentar lidar com eles. Estou tão orgulhoso de como todos mantiveram a crença até o fim e continuaram lutando.
“Eu senti que estávamos martelando na porta no segundo tempo e as coisas simplesmente não pareciam cair, mas Michelle apareceu novamente e salvou o dia. Estou tão orgulhoso dela, ela é um ser humano incrível e merece esses momentos”.

Jamie Braidwood23 de julho de 2025 07:54
‘Michelle merece suas flores’
Leah Williamson sobre o impacto de Michelle Agyemang no Euro 2025, depois que o jogador de 19 anos resgatou as leoas pela segunda vez no torneio.
“Ela se sente inevitável agora. Acho que ela é de qualidade. Acho que o que ela traz, ela é um pesadelo para brincar. Estou feliz que ela seja minha colega de equipe no clube e no país.
“Ela merece suas flores. Espero que ela as compre. Espero que ela goste hoje à noite, e espero que ela esteja pronta para ir no fim de semana.”

Jamie Braidwood23 de julho de 2025 07:39
Sarina Wiegman sobre se ela pensou que a Inglaterra estava indo para casa
“Eu pensei em 88 minutos, uau, ok, bem, temos que marcar um gol ou estamos indo para casa. Quando o tempo de lesão foi mostrado e restou sete minutos, pensei, isso nos dá o tempo que precisamos criar outra chance.
“Mas é claro que o relógio continua correndo e você está pensando que talvez não venha. Mas jogamos para vencer, jogamos para obter esses momentos e somos um time que nunca desiste.”

Jamie Braidwood23 de julho de 2025 07:26
Itália Rue ‘Cruel’ Semifinal Heartbreak
O capitão da Itália, Cristiana Girelli, e o zagueiro Lucia Di Guglielmo choraram enquanto caminhavam pelo campo após uma perda emocional da semifinal-por 2-1 após o tempo extra para a Inglaterra na terça-feira-cada um com um braço ao redor da cintura do outro.
Eles acenaram adeus aos fãs e seu título de campeonato europeu compartilhado, as esperanças do Stade de Geneve, que haviam sido uma segunda casa alegre para eles na Suíça.
Menos de uma hora antes, a Itália estava a pouco mais de um minuto de avançar para poucos finais imaginou.
“Sinto que algo terminou que não queríamos terminar, porque ainda não acredito que acabou”, disse Girelli, de 35 anos, em lágrimas novamente na área de entrevista do jogador. “Provavelmente o destino tem sido um pouco cruel para nós.”

Lawrence Ostlere23 de julho de 2025 07:24
Michelle Agyemang ‘inevitável’ deixou as leoas com uma escolha para a final do Euro 2025
Em algum momento, Michelle Agyemang pode começar a jogar um jogo para a Inglaterra quando eles não estão atrasados. Pode até ser no domingo na final do Euro 2025.
Mas, por enquanto, é difícil pensar em qualquer pessoa neste torneio que tenha uma compreensão mais clara de seu papel exato e o impacto que eles podem causar do que o atacante de 19 anos que o iniciou com apenas uma aparição internacional para seu país e que agora os salvou da beira duas vezes em dois jogos.
Jamie Braidwood23 de julho de 2025 07:08
O Sass, Swagger and Dark Times atrás da confiança inquebrável de Chloe Kelly
Para Chloe Kelly, seu vencedor de 119 minutos em Genebra é o mais recente de uma longa fila de momentos icônicos na camisa da Inglaterra, a seguir ao lado de Wembley, Brisbane e Zurique. Quando a pressão está na sua maior, Kelly conseguiu se elevar acima e entregar, repetidamente.

O Sass, Swagger and Dark Times atrás da confiança inquebrável de Chloe Kelly
A Inglaterra estava a segundos de ir para casa. Perdendo por 1 a 0 para a Itália nas meias-finais do Euro 2025, as leoas precisavam de um herói. Up pisou Chloe Kelly, levantando os braços enquanto se preparava para dar um canto insual da esquerda. Mas como os fãs da Inglaterra por trás do gol oravam por um momento de inspiração, ficou imediatamente claro que algo estava errado: Kelly a arrastou para fora do jogo. Pousou, horrivelmente, na rede lateral.
Jamie Braidwood23 de julho de 2025 07:04
A reação hilária de Ian Wright à vitória semifinal da Inglaterra foi pego na câmera
Jamie Braidwood23 de julho de 2025 06:46
Chloe Kelly envia a Inglaterra para a final
Ninguém mais faz isso como Chloe Kelly. Outro momento icônico para a Inglaterra nos livros.
Jamie Braidwood23 de julho de 2025 06:31
Michelle Agyemang resgata a Inglaterra
É incrível ver o que Michelle Agyemang está fazendo no grande palco. Quatro anos atrás, ela era uma garota de bola para as leoas em Wembley. Três meses atrás, ela nem conheceu a maior parte da equipe.
Agora ela está salvando a Inglaterra em jogos consecutivos para enviá-los para a final dos euros.
Jamie Braidwood23 de julho de 2025 06:17
Quando é a final do Euro 2025 e quem a Inglaterra jogará?
A Inglaterra levará sua chance de títulos europeus consecutivos depois de empurrar seu caminho para a final do Euro 2025 na Suíça-e enfrentará adversários familiares de qualquer maneira no domingo.
A equipe de Sarina Wiegman produziu outro retorno milagroso em seus últimos quatro confrontos contra a Itália, com o empate de 96 minutos de Michelle Agyemang salvando as leoas à beira da eliminação.
Chloe Kelly, em seguida, abriu sua rebote de penalidade nos estágios moribundos de tempo extra para reservar o lugar da Inglaterra na final, onde eles esperam imitar seus heroicos de Wembley do Euro 2022. Kelly também foi o herói, marcando o vencedor extra em um triunfo por 2-1 sobre a Alemanha.
Jamie Braidwood23 de julho de 2025 05:57