O antigo rival de Manny Pacquiao, Tim Bradley, pediu que ele voltasse à aposentadoria depois de insistir em seu “Time Is Up” após sua luta contra Mario Barrios no fim de semana passado.
Pacquiao voltou de uma ausência de quatro anos para manter Barrios a um empate majoritário em sua luta pelo título de peso médio do WBC, pois ele quase se tornou campeão mundial novamente aos 46 anos.
No entanto, Bradley, que enfrentou Pacquiao três vezes entre 2012 e 2016, não ficou particularmente impressionado e fez uma alegação de choque de que Barrios foi fácil com a lenda filipina.
Falando em seu próprio canal do YouTube, Bradley disse: “Vou mantê -lo real, o tempo de Manny Pacquiao está pronto. Você sabe o fato de que ele é um tipo especial de atleta, ele é uma lenda, ele é capaz de entrar lá com Mario Barrios que basicamente carregava esse cara, ele Caried Manny Pacquiao.
Inscreva -se no Dazn agora para assistir a mais de 185 lutas por ano

“Eu não me importo com o que ninguém diz, ele o carregou. Sim, tudo o que ele precisava fazer era pisar no gás, especialmente no meio, no final da luta, onde ele é o lutador mais jovem.
“Ele tem mais energia, ele poderia ter dado mais esforço porque, obviamente, ele foi atingido com algumas mãos retas e foi capaz de aceitá -lo, mas não parecia que ele queria”.
Bradley conquistou uma vitória controversa sobre Pacquiao, tendo derrotado -o por decisão dividida há 13 anos.
Mas Pacquiao o superou nas próximas duas reuniões para percorrer sua rivalidade. A segunda derrota de Bradley por Pacquiao foi sua última luta profissional, quando ele aposentou um campeão do mundo de dois peso, com 33 vitórias em 37 lutas.
Pacquiao já teve 73 lutas e ainda não tem intenção de parar, apesar dos comentários de Bradley.
Ele deu as boas -vindas a uma revanche com Floyd Mayweather, enquanto Ryan Garcia e WBA Welterweight Titlist Rolando ‘Rolly’ Romero também lançaram seus nomes na mistura para enfrentar ‘Pac Man’ a seguir.
Dazn é o lar de esportes de combate, transmitindo mais de 185 brigas por ano dos melhores promotores do mundo, incluindo MatchroomQueensberry, Garoto de ouroAssim, DesajustadosPfl, bkfc, glória e muito mais. Uma assinatura anual de economia é um custo único de £ 119,99 / US $ 224,99 (para acesso de 12 meses), isso é apenas 64p / US $ 1,21 por luta.

Desfrute de mais de 185 lutas por ano em Dazn, a casa global do boxe
Nunca perca uma luta dos principais promotores. Assista em seus dispositivos em qualquer lugar, a qualquer hora.
Comprar agora
ANÚNCIO. Se você se inscrever neste serviço, ganharemos comissão. Essa receita ajuda a financiar o jornalismo em todo o independente.

Desfrute de mais de 185 lutas por ano em Dazn, a casa global do boxe
Nunca perca uma luta dos principais promotores. Assista em seus dispositivos em qualquer lugar, a qualquer hora.
Comprar agora
ANÚNCIO. Se você se inscrever neste serviço, ganharemos comissão. Essa receita ajuda a financiar o jornalismo em todo o independente.
Há também uma opção mensal de passagem flexível (cancelar a qualquer momento) por £ 24,99 / US $ 29,99 por mês. Uma assinatura inclui shows semanais de revistas, biblioteca de luta abrangente, entrevistas exclusivas, documentários nos bastidores e podcasts e vodcasts.
Para obter preços em seu país, mais informações e para se inscrever, clique aqui.
