Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

James Anderson e Rocky Flintoff para tocar nos cem neste verão

Seu apoio nos ajuda a contar a históriaDos direitos reprodutivos às mudanças climáticas à grande tecnologia, o Independent está no terreno quando a história...
HomeEsportesBriefing de terça -feira: Levi Colwill não quer parar no World Domination

Briefing de terça -feira: Levi Colwill não quer parar no World Domination

O zagueiro do Chelsea, Levi Colwill, está confiante de que os vencedores da Copa do Mundo de Clubes causarão um grande impacto em casa e na Europa, pois esperam ansiosamente a nova temporada.

As mulheres da Inglaterra ainda estão pensando muito na ação enquanto se preparam para o confronto do Euro 2025 com a Suécia.

Enquanto isso, Luka Modric, 39 anos, tem um novo clube depois de decidir estender sua ilustre carreira ainda mais.

Os blues estão de volta

Levi Colwill insiste que a vitória no mundo do clube do Chelsea não foi por acaso e a Premier League e a Liga dos Campeões estão agora à sua vista.

O Blues desafiou as chances de derrotar Paris St Germain por 3 a 0 no MetLife Stadium na noite de domingo e levantar a Copa do Mundo do Clube, fornecendo mais evidências de seu avivamento após alguns anos difíceis em Stamford Bridge, após a aquisição liderada por Todd Boehly em 2022.

O defensor Colwill disse: “Todo mundo estava torcendo pelo PSG ou dizendo que eles iriam nos vencer, mas não está chateado porque sabemos o quão bom somos. Se outras pessoas não acreditam nisso, espero que tenhamos mudado de idéia agora.

“Eu disse no início deste torneio que nosso plano era vencer e as pessoas olharam para mim como se eu estivesse louco! Então, vou dizer exatamente a mesma coisa agora entrando na Premier League e na Liga dos Campeões. Acho que estamos prontos e veremos na próxima temporada”.

Williamson não tomando nada como certo

Leah Williamson está se recusando a minimizar a ameaça representada pelos adversários das quartas de final, Suécia, às esperanças da Inglaterra de manter sua coroa européia.

As leoas marcaram o último confronto da noite de quinta-feira à noite de 2025 com os suecos, que venceram por 4 a 0 nas meias-finais a caminho de suspender o título há três anos, com uma vitória do grupo de 6-1 sobre o País de Gales, e o capitão Williams não está subestimando o perigo que eles representam.

Ela disse: “A Suécia é uma equipe fantástica. Eles são implacáveis na maneira como lidam com o jogo.

“Eles meio que evitam a expectativa de todos os torneios e ninguém realmente fala sobre eles, (o que é) um pouco desrespeitoso, eu acho, porque eles sempre aparecem e sempre parecem representar uma ameaça para a maioria das equipes e normalmente saem com uma medalha ou (nos tornamos) uma equipe semifinal, então, sim, eles são uma equipe forte (e).

Luka, que se juntou ao AC Milan

O AC Milan concluiu a assinatura do capitão da Croácia, Luka Modric, após sua partida do Real Madrid.

O ex-Dinamo Zagreb, de 39 anos, e o meio-campista do Tottenham, colocaram a caneta no papel em um contrato de um ano no San Siro com a opção de uma extensão por mais 12 meses.

Modric teve uma passagem de 13 anos carregada de troféus no Bernabeu, durante o qual conquistou quatro títulos da Laliga, seis coroas da Liga dos Campeões e cinco Copas do Mundo de Clubes.

Ele venceu o Ballon d’Or em 2018 e fez uma participação recorde de sua equipe nacional.

O que está acontecendo hoje?

A Inglaterra continua seus preparativos para o confronto das quartas de final do Euro 2025 na noite de quinta-feira com a Suécia em Zurique.

Em outros lugares, os campeões galeses que os novos santos estão em ação na segunda etapa de sua primeira rodada na Liga dos Campeões contra Shkendija, na North Macedonia, enquanto há 15 acessórios de palco na Premier Sports Cup da Escócia.