Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Daniel Dubois decidiu deslumbrar em seu encontro com Destiny

Seu apoio nos ajuda a contar a históriaDos direitos reprodutivos às mudanças climáticas à grande tecnologia, o Independent está no terreno quando a história...
HomeEsportesA Inglaterra expõe o final da Índia para se mover dentro de...

A Inglaterra expõe o final da Índia para se mover dentro de dois postigos da famosa vitória

A Inglaterra estava a dois postigos de uma vitória clássica sobre a Índia no Lord’s, arrebatando quatro postigos em uma dramática manhã final do terceiro teste de Rothesay.

Perseguindo 193 Os turistas caíram para 112 por oito no almoço, 81 aquém da linha vencedora com o final exposto.

Jofra Archer e Ben Stokes levaram três por 11 por 11, enquanto os anfitriões assumiram o controle de um acidente na frente de uma multidão de 30.000 lotares antes de uma posição corajosa entre Ravindra Jadeja e Nitish Kumar Reddy deixou as coisas no equilíbrio.

A dupla colocou 30 em 91 entregas desafiadoras, apenas para Chris Woakes ficar com Reddy pego para trás na final da sessão.

Stokes começou para a Inglaterra, tendo jogado Akash profundamente no meio da final no final do quarto dia, e começou a jogar os próximos nove overs inalterados em um grande esforço.

Ele deu a Archer o primeiro uso do pavilhão e, embora tossiu um limite barato quando sua segunda bola deslizou para baixo, a fé do capitão foi paga na íntegra quando ele explodiu Rishabh Pant embora com sua 11ª entrega do dia.

Pant estava claramente lutando com a lesão dos dedos que o impedia de manter o wicket nas segundas entradas da Inglaterra, mas acabara de atingir um notável quatro de uma mão quando Archer rasgou um passando pela borda externa e expulsou o toco voando.

KL Rahul parecia cada vez mais o homem -chave para a Índia, sua capacidade de absorver pressionar um recurso vital em uma busca tensa. Mas ele não conseguiu mover o mostrador para sua equipe, fazendo apenas seis corridas em 35 minutos, antes de ser desfeito pelo capitão da Inglaterra por 39.

Stokes apelou por muito tempo depois de bater o bloco da frente do abridor no fundo do vinco, caindo de joelhos enquanto ele não conseguiu convencer o árbitro Sharfuddoula Saikat. Ele não precisava de nenhuma persuasão para sinalizar para uma revisão e o rastreamento de bola confirmou que Rahul estava com os direitos.

As celebrações da Inglaterra sugeriram que sabiam que era um momento crucial. Os anfitriões agora eram favoritos claros e um lampejo de inspiração na próxima sobre cimentou sua posição.

Washington Sundar havia previsto que a Índia “definitivamente” venceria “Logo após o almoço” em uma entrevista na televisão, mas a reivindicação ousada do policial foi recompensada com um pato de quatro bolas, Archer pulando para reivindicar um impressionante pego e jogado depois de levar a vanguarda.

Um conjunto de cinco sinais de Archer, trampolim sobre a cabeça de Jamie Smith, tirou um pedaço útil do alvo e um single de Jadeja levou a perseguição a dois dígitos pela primeira vez.

Stokes pediu algum barulho dos apoiadores da casa, mas o jogo dos números foi contra ele, com os cantos da Índia em erupção como uma borda interna de Reddy trouxe à tona os centenas dos visitantes.

Brydon Carse assumiu o comando de Archer e se viu no centro de um ponto de inflamação enquanto Jadeja colidiu com ele enquanto fazia uma corrida. Foi uma união acidental, mas que não impediu Stokes se inserindo na situação, pois as palavras concisas foram trocadas.

O estande de oito wicket havia começado a se tornar uma causa genuína de preocupação quando Woakes chegou à festa, recompensado por uma linha arrumada quando Reddy se forma para defender e cortou com três segundos restantes antes do intervalo. Ele jogou a cabeça de volta à consternação antes mesmo de o árbitro levantar o dedo, seu trabalho duro desfeito no último.