Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeBrasilWallaroos sofre derrota de choque quando o País de Gales atacou após...

Wallaroos sofre derrota de choque quando o País de Gales atacou após o atraso do raio | Equipe da União de Rugby da Austrália

Os Wallaroos caíram com uma terceira derrota consecutiva depois que o País de Gales os manteve sem gols no segundo tempo em um teste de rugby feminino em Brisbane suspenso por 35 minutos devido a raios.

A Austrália liderou por 7 a 0 aos 12 minutos, quando os jogadores deixaram o campo em Ballymore, mas o País de Gales apreendeu o momento após o intervalo não programado para vencer os vencedores por 21 a 12.

Foi apenas a segunda vitória em nove testes contra a Austrália para o País de Gales, que ficam em 10º lugar, quatro lugares abaixo dos Wallaroos.

O País de Gales terminou em último no torneio feminino das Seis Nações mais recentes, perdendo todas as cinco partidas, mas exibiu muitas empresas no sábado.

Todas as três tentativas em Brisbane foram pontuadas pelas costas, enquanto os dois pontos da Austrália vieram de um avanço de perto.

Os Wallaroos eram fortes no scrum, mas sua linha lutou enquanto continuavam seus preparativos para a Copa do Mundo do próximo mês na Inglaterra.

Os anfitriões tiveram muita posse e território no segundo tempo, mas erros de passagem e manuseio, combinados com a defesa galesa robusta os mantiveram sem gols nos últimos 40 minutos.

Os jogadores do País de Gales comemoram depois de derrotar o Wallaroos por 21 a 12 pela primeira vitória na estrada em 818 dias. Fotografia: Darren England/AAP

“Tivemos muitas bolas caídas e não jogamos como sabemos que podemos, então acho que está de volta à prancheta para nós”, disse ao Stan capitão e flancelador de Wallaroos, Emily Chancellor.

“Acho que saímos muito bem nos primeiros 10 minutos após o raio, para que você não possa realmente usar isso como uma desculpa”.

Foi uma quarta derrota em seis partidas este ano para a Austrália, enquanto o País de Gales terminou um feitiço de 818 dias sem uma vitória fora.

“Bloody Awesome, estou realmente tão orgulhoso das meninas”, disse o capitão do País de Gales e o número 8 Alex Callender a Stan.

“Queríamos ser físicos e acho que nossa defesa foi excelente hoje, estou tão orgulhosa das meninas”.

Os Wallaroos já haviam tentado esfregar para obstrução antes de marcar os pontos de abertura no nono minuto, quando Lock Annabelle Codey mergulhou de perto e sua tentativa foi convertida por Winger Desiree Miller.

Pule a promoção do boletim informativo

A chuva continuou a cair depois que o jogo foi retomado, mas o País de Gales marcou de uma jogada bem executada de um scrum de 21 minutos perto da linha Wallaroos.

O meio-campo Keira Bevan e o oitavo oitavo Lleucu George combinaram-se para enviar o zagueiro Nel Metcalfe, com Bevan convertendo para nivelar a pontuação.

Em um final emocionante até o meio, cada lado marcou nos últimos dois minutos.

George e Inside Center Courtney Keight criaram Metcalf para sua segunda tentativa, com Bevan adicionando os extras.

Um minuto depois, com apenas alguns segundos restantes, Wallaroos nº 8 Tabua Tuinakauvadara, quebrou a linha de um poderoso avanço para frente de um maul rolante, mas Miller não conseguiu se converter.

À frente de 14 a 12 no intervalo, o País de Gales acrescentou os únicos pontos do segundo tempo, com o influente chute de George’s Gruber montando uma tentativa de 43 minutos para centralizar Hannah Dallavalle, com Bevan novamente convertendo.

As equipes jogarão novamente no North Sydney Oval na próxima sexta -feira.