UMNyone, que já cresceu abobrinhas, saberá que, na alta temporada, você precisa ser inventivo com a abundância e criar novas maneiras de usá -las antes de se recompor ou perecer e derreter de volta ao solo. Uma maneira fabulosa de preparar um excesso é Scarpacciaum clássico italiano semelhante a Farinata e um primo distante da pizza. As abobrinhas em fatias finas são degradadas jogando -as no sal marinho para extrair seus sucos; em seguida, fiel à economia italiana, o líquido saboroso é usado para fazer uma massa que se reuniu com as abobrinhas antes de assar em uma fatia fina e crocante.
Scarpaccia
A abobrinha ou abobrinha são um tipo de abóbora que cresce tão prolificamente que até o horticultor mais amador, como eu, é frequentemente inundado com uma colheita de caixa de cabodas verdes longas. As folhas, caules e flores são todos comestíveis (a vegetação pode ser usada como qualquer outro verde folhoso – é maravilhoso simplesmente refogado com alho, limão e noz -moscada).
Aqueles que não têm o luxo de crescer ainda se beneficiam da abundância sazonal, no entanto, porque o preço das abobrinhas cai para níveis muito mais acessíveis, mesmo nos mercados mais ricos dos agricultores. Quando eu era criança em Dorset, lembro -me de ver cestas das coisas nas paredes do jardim, deixadas de fora em troca de uma doação de alguns centavos.
500g Courgettescoberto e lavado
500g novas batatasAssim, lavado
Sal marinho
1 cebola branca ou vermelhadescascado e fatiado
3 raminhos de alecrim frescoou tomilho ou orégano, folhas colhidas
150g de farinha integral – trigo, escrito ou branco liso
50g polentaou semolina ou farinha de rosca, além de terminar
Azeite
Corte 100g finamente cada uma das abobrinhas e batatas e reserve. Rale o restante em uma peneira sobre uma tigela, adicione duas colheres de chá de sal marinho e misture. Coloque um prato e um peso diretamente em cima das abobrinhas e batatas e deixe para DeGorge por uma hora. Trabalhando com um punhado de cada vez, esprema a mistura de Courgette e Batata sobre a tigela, para coletar seus sucos e medir 120 ml do líquido (se necessário, chegue com água).
Em uma tigela, misture a cebola fatiada, as folhas de ervas, a farinha (e a polenta, depois misture o suco reservado de 120 ml e misture com a consistência de massa de bolo grossa; adicione mais líquido ou farinha conforme necessário.
Alinhe uma assadeira grande com papel de cozimento não branqueado e escove com azeite. Espalhe a massa sobre o papel para que fique com cerca de 5 mm de espessura e, em seguida, organize os legumes fatiados por cima em linhas alternadas. Regue com mais azeite, polvilhe com um pouco de polenta e uma pitada de sal marinho e depois asse em um forno de 240C (220C)/475f/gás 9 por 45-55 minutos, até dourar, nítido e carbonizado em alguns lugares.