Eventos -chave
Van aert em esportes TNT: “Obviamente, me sinto cansado. Tem sido duras estágios nas montanhas, clima, transferências longas. Estamos ansiosos para chegar a Paris. Com certeza, tentarei estar no breakaway hoje. Amanhã é uma chance, mas você não pode perder uma oportunidade aqui no Tour de France.
Fred Wright: “A primeira parte do plano é levar nós a nós dois no breakaway. Isso seria um bom começo. Há uma escalada de 12 km no início, mas é agradável e firme e acho que nós dois poderíamos entrar no intervalo.”
Existem 14 equipes sem uma vitória no LE Tour 2025. “Eu vou tentar” é como Alaphilippe é citado. Uma vitória para a França seria bem -vinda.
Aqui está o mapa oficial do estágio irregular e irregular de hoje.
Sexta -feira viu o último das montanhas e uma segunda vitória para Arensman, de Ineos. Más notícias para o britânico corajoso deste ano.
Foi um estágio decepcionante para o Oscar Onley, da Escócia, que depois de sobreviver a quase tudo o que o passeio poderia jogar contra ele, caiu das posições do pódio nos momentos finais, depois que Florian Lipowitz, terceiro colocado, atacou para se mover com Pogacar e o segundo lugar Vingegaard.
Onley deu muito, montado tão bem, mas ele parecia feito após a fase de quinta -feira; Sua entrevista pós-passeio não foi muito divertida de assistir. Crédito total por ele pendurar tanto tempo nas montanhas altas. Muito mais por vir dele. A dificuldade de ficar com Pogacar e Arensman é mostrada pelo estado de Arensman quando ele cruzou a linha na sexta -feira.
William Fotheringham visualizou esta fase assim:
O Puncheurs E os especialistas da separação estarão esperando cinco dias com este em suas mentes. A batalha pelo intervalo inicial será intensa e a luta pelo palco pode ser épica. Assim como nossos velhos amigos Cort e Healy, isso atrairá cerca de metade do Peloton, especialistas astutos de um dia, como o Dane Mattias Skjelmose.
NB: Mattias Skjelmose abandonou após um acidente no fim de semana passado. Ben Healy, para você?
Preâmbulo
Após as montanhas, um estágio de comprimento e dimensões clássicas. Tem sido um teste verdadeiro, este ano, magro para os velocistas e isso parece um dia para os Puncheurs. Quem é o melhor deles? Com o poel de van der, Efeepoel se foi, talvez haja um dia para um cachorro velho como Julian Alaphilippe, se ele mantenha seu rádio. Ou, talvez o melhor de todos, como ele está em tudo o que a corrida – e uma escavação em Paris no domingo não pode ser descartada – é Tadej Pogacar, quase garantido de seu quarto Maillot Jaune para manter. Já estamos falando sobre o Vuelta, na verdade e uma quinta turnê.
O início neutralizado é de 11,05 no Reino Unido. Uma última escavação antes de Paris.