Eventos -chave
Aqui está o perfil de rota de estágio 10:
Permitir conteúdo do Instagram?
Este artigo inclui conteúdo fornecido por Instagram. Pedimos sua permissão antes que qualquer coisa seja carregada, pois eles podem estar usando cookies e outras tecnologias. Para ver este conteúdo, Clique em ‘Permitir e continuar’.
Etapa 10: Ennezat a Le Mont-Dore Puy de Sancy, 165 km
Aqui está uma olhada na fase de hoje, segunda-feira, 14 de julho: Ennezat para Le Mont-Dore Puy de Sancy, 165,3 km, com William FotheringhamSAI PREVISÃO:
Apenas as oito escaladas categorizadas hoje no Macsif Central; Principalmente a segunda categoria, mas totalizando 4.450m de subida vertical. Este é o primeiro grande confronto entre os favoritos, e pelo menos um casal pode ver suas esperanças de ganhar aqui. Com a escalada desde o início, ele estará cheio desde o início; Para a vitória, olhe para um poncheur como Ben Healy, da Irlanda. É o dia da Bastilha, para que os franceses fujam um estômago e deixem de mãos vazias.
Preâmbulo
Isso é Dia da Bastilha! O Dia Nacional da França e uma oportunidade para o Tour de France Riders fazer um show para a multidão de fãs que esperam alinhar a rota de hoje. O Peloton tem 165,3 km Para cobrir neste estágio da montanha de Ennezat para Le Mont-Dore Puy de Sancy – o último antes de um dia de descanso amanhã – e vai enfrentar sete categoria duas subidas e uma categoria três subida. No total, os pilotos têm 4.450m de elevação nas cartas. Há também e sprint intermediário a 44 km em.
Vai ser um dia difícil no final de uma longa primeira semana para o Peloton. Espera -se que a rota e o perfil do estágio de hoje levem os candidatos ao GC e sejam um teste para ver quem é sério sobre o Maillot Jaune e quem está ficando aquém. Então, fique de olho Tadej Pogačar (Equipe dos Emirados Árabes Unidos Emirates-XRG) – O atual líder de camisa amarela – e seu principal rival Jonas Vingegaard (VISMA-FECHAR UMA BICICLAÇÃO), que subiram uma vitória surpreendente na última vez em que a turnê chegou ao Massif Central. Mas Remco hetepoel (Soudal-Quickstep) está em segundo lugar no GC no momento, então também é um para assistir. E não fuga o piloto francês no pelotão, como Julian Alaphilippe (Tudor Pro Cycling) e Romain Grégoire (Groupama-FDJ), que adoraria estar na ação no dia da Bastilha.
Antes que a ação comece em 13h10 CEST (12h10 BST)aqui está uma recapitulação do estágio de ontem: