Os anfitriões noturnos continuam a resolver os arquivos de Jeffrey Epstein de Donald Trump, à medida que mais fotos e vídeos antigos demonstram seu relacionamento próximo.
Seth Meyers
Seth Meyers subiu a fase noturna na quarta -feira para apreciar outra semana especialmente ruim para Donald Trump. “Mesmo com sua história estabelecida de se desenrolar, nas últimas semanas ele parece estar perdendo a merda de uma nova maneira sustentada sobre o escândalo de Epstein”, disse Meyers.
Trump atacando sua base, chamando -os de “perdedores”, vem mesmo quando seus leais ao convencê -lo de que ainda estão do seu lado. Meyers tocou um clipe do comentarista de direita Charlie Kirk tentando garantir a Trump que a base queria que ele liberasse os arquivos para o seu melhor interesse, porque eles se preocupam muito com ele.
“Quando esses caras vão aprender que Donald Trump não se importa com o que você se importa?” Meyers riu. “Você pensou que ele iria derrubar a inflação, deportar criminosos violentos e libertar todos os arquivos de Epstein. A inflação está esquentando, ele está colocando pessoas inocentes em acampamentos e está em mais fotos com Jeffrey Epstein do que Hall está com Oates.”
“De fato, mais fotos de Trump com Epstein continuam saindo.” Na terça -feira, a CNN obteve fotos novas e invisíveis de Trump com Epstein, incluindo uma mostrando que Epstein participou do casamento de Trump em 1993 com Marla Maples no Plaza Hotel de Nova York.
“O MAGA está tentando reconciliar sua lealdade a Trump e sua demanda para ver os arquivos de Epstein”, como Trump atacando os republicanos pedindo mais informações, como o representante do Kentucky Thomas Massie, que introduziu uma resolução doméstica que ordenou o Departamento de Justiça e o FBI para liberar “todos os registros desclassificados. Trump tocou Massie online, chamando-o de “preguiçoso e lento”-que são “obviamente as maneiras mais precisas de descrever Donald Trump”, disse Meyers. “Ele se move como se toda a sua dieta consistisse em folhas de eucalipto. Até um fã de Trump não pode negar que ele lumina como Frankenstein com uma lágrima do LCA”.
“Trump tem tanto medo do que está nesses arquivos, os republicanos decidiram que, em vez de votar, todos deveriam voltar para casa”, continuou Meyers. O Presidente da Câmara, Mike Johnson, enviou para casa no Congresso em um recesso no início do verão para evitar qualquer votação sobre o assunto. “Quanto mais você tenta esconder algo, mais as pessoas querem ver o que é”, disse Meyers. “É por isso que as pessoas ainda falam sobre a área 51 e você nunca ouve merda sobre as outras 50 áreas.”
Stephen Colbert
“Todos os dias aprendemos mais sobre como Trump e Jeffrey Epstein estavam mais próximos do que o seu lixo e a mão do cara da TSA durante um pitdown”, disse Stephen Colbert no The Late Show.
“Houve muitas armas fumantes nesse caso”, mas pouco antes da gravação do programa de quarta -feira, “nós conseguimos o mais esfumaçado ainda”, como o Wall Street Journal informou que em maio, o procurador -geral dos EUA, Pam Bondi, informou Trump que ele estava nos arquivos de Epstein. “O quê?! Mas ele disse que mal conhecia o cara!” Colbert Papanwen.
“Você sabe como eles dizem que não há publicidade ruim? Eles não estão falando sobre isso”, continuou ele. A revista também informou que os documentos incluíam centenas de outros nomes, de acordo com uma fonte. “É claro! Nomes como Donald Trump, Donald John Trump, Donald J Trump, Donnie Trump, Pai de Donald Trump Jr, Big Daddy Bronzer, também conhecido como Donald e um homem misterioso conhecido apenas como Micro-Penis DJT.”
O show diário
E no programa Daily, o novo convidado Josh Johnson zombou da raiva de Trump por atenção contínua de sua amizade de longa data com o criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein. “Você é melhor amigo de um pedófilo por 10 anos uma veze o mundo nunca esquece! ” Johnson brincou.
“Todo o tempo todo, Trump já sabia que estava nos arquivos de Epstein”, continuou ele. “O que é um bom lembrete de que, se alguém está agindo culpado, provavelmente é culpado. Ninguém jamais ficará tipo ‘Não olhe para a história do meu navegador, você verá todas as instituições de caridade pelas quais eu voluntariará!'”
“Mas a boa notícia para Trump é a América. Não lemos. Desde que não haja vídeo saindo, ele deve ser ok”.
Exceto, bem, a CNN publicou novas fotos e vídeos de Trump socializando com Epstein, incluindo fotos de Epstein no casamento de Trump em 1993 em Maples. “Está chegando ao ponto em que é cada vez mais difícil encontrar uma foto de Donald Trump sem Jeffrey Epstein.
Trump continua a atacar qualquer foco no assunto; Quando um repórter da CNN ligou para Trump para perguntar sobre as fotos do casamento, o presidente descartou a rede como “notícias falsas”.
“Espere … você pode chamar Donald Trump?” Johnson se maravilhou. “E ele apenas pegará o telefone? Um presidente não deveria estar tão disponível.
“Acho que isso apenas mostra o quão solitário Trump é”, acrescentou. “Ele só quer que alguém converse. Na verdade, é meio triste. Porque lembre -se – seu melhor amigo morreu na prisão em 2019.”