Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeBrasilRastreador meteorológico: o ar quente envolve partes da Argentina à medida que...

Rastreador meteorológico: o ar quente envolve partes da Argentina à medida que as temperaturas do inverno voam | Ambiente

É esperado um começo de semana, fora de estação, nas partes norte e centrais da Argentina, onde é inverno. Uma pluma de ar quente afundará para o sul da vizinha Paraguai na segunda -feira, permanecendo até terça -feira, antes de dar lugar a uma frente fria na quarta -feira.

As temperaturas máximas diurnas na segunda e terça -feira serão de até 5 ° C (41F) acima do normal nessas regiões, enquanto Buenos Aires está previsto para cerca de 7 ° C acima da média na terça -feira.

Enquanto isso, espera-se que esteja 5-8 ° C acima do normal à noite, com mínimos no meio para o meio da adolescência. Rosario, a maior cidade da província de Santa Fe, a cerca de 300 km a noroeste de Buenos Aires, experimentará as temperaturas mais leves, com um mínimo de 14-15 ° C na segunda-feira, perto de 10 ° C acima da média climática.

O ar quente pode desencadear aguaceiros e trovoadas em Buenos Aires na terça -feira, juntamente com o risco de rajadas intensas, granizo e chuva torrencial.

À noite, esses chuveiros se fundirão em uma faixa mais organizada de chuvas fortes que empurrarão para o nordeste durante a noite, lideradas por uma frente fria. O Serviço Nacional de Meteorologia da Argentina emitiu um alerta amarelo para tempestades, aviso de até 30-50 mm de chuva em 12 horas.

A frente será limpa ao meio-dia da quarta-feira, deixando para trás condições frias e secas, com as temperaturas diurnas chegando ao meio da adolescência. Pode haver uma variação muito pequena nas temperaturas entre a terça-feira à noite e a quarta-feira fresca, com a chance de temperaturas diurnas de cerca de 1-1,5 ° C em Buenos Aires e talvez Rosario, uma faixa que é tipicamente 10-12 ° C.

No lado oposto do Oceano Pacífico, há uma tempestade. A tempestade tropical Nari, situada a sudeste do Japão, se propagará para o noroeste em direção ao país na segunda-feira de manhã e se aprofundará em uma severa tempestade tropical, que é definida como uma velocidade máxima do vento de 55-73 mph (89 km/h a 117 km/h).

Prevê-se que Nari viaje adjacente à costa nordeste, trazendo aguaceiros e fortes chuvas. A Agência Meteorológica do Japão prevê avisos eólicos para grande parte da região de Kanto, juntamente com 50-100 mm de chuva dentro de um período de 24 horas.