Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeBrasilPelo menos 11 pessoas esfaqueadas na loja Walmart em Michigan e homem...

Pelo menos 11 pessoas esfaqueadas na loja Walmart em Michigan e homem sob custódia, dizem a polícia | Michigan

Pelo menos 11 pessoas foram esfaqueadas em um Walmart em Traverse City, com seis pessoas em estado crítico, disseram as autoridades de Michigan.

Por volta das 16h45, no sábado, um homem de 42 anos teria entrado na loja e usou uma faca dobrável para esfaquear 11 pessoas, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Grand Traverse, acrescentando que parecia ter sido um ato aleatório de violência.

O vice de um xerife chegou em minutos e levou o homem sob custódia. As pessoas da loja ajudaram a prender o suspeito e a tratar as vítimas, disse o escritório do xerife.

Veículos de emergência e socorristas uniformizados se reuniram no estacionamento do shopping center, que abriga várias outras lojas de varejo.

As autoridades também foram vistas entrevistando funcionários, ainda usando coletes e etiquetas de nome azuis, pois a resposta deu lugar a uma investigação.

Tiffany DeFell, 36, que vive em homenagem, a cerca de 40 km de Traverse City, disse que estava no estacionamento da loja quando viu o caos irromper ao seu redor.

“Foi realmente assustador. Eu e minha irmã estávamos enlouquecendo”, disse ela.

A Munson Healthcare disse pelas mídias sociais que 11 pessoas estavam sendo tratadas no maior hospital da região no norte de Michigan. Um porta -voz disse que seis pessoas eram críticas e cinco estavam em estado grave no final do sábado.

O hospital solicitou paciência e compreensão do público como “nosso departamento de emergência está atualmente experimentando um volume mais alto do que o habitual de pacientes”.

Shea disse que a arma envolvida parecia ser uma faca dobrável. Acredita -se que o suspeito sob custódia fosse um morador de Michigan.

A governadora de Michigan, Gretchen Whitmer, postou nas mídias sociais que estava ciente do incidente e em contato com a aplicação da lei.

“Nossos pensamentos estão com as vítimas e a comunidade se recuperando deste ato brutal de violência”, disse ela. “Sou grato aos socorristas por sua rápida resposta para apreender o suspeito”.

O Walmart disse que continuaria trabalhando em estreita colaboração com a aplicação da lei na investigação. “A violência como essa é inaceitável. Nossos pensamentos estão com aqueles que foram feridos e somos gratos pela ação rápida dos socorristas”, disse um comunicado.

Traverse City fica a cerca de 410 km a noroeste de Detroit e é um local de férias popular na costa do lago Michigan.