Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeBrasilO técnico da Índia, Gautam Gambhir, defende a decisão de recusar a...

O técnico da Índia, Gautam Gambhir, defende a decisão de recusar a oferta de Stokes | Inglaterra v Índia 2025

Gautam Gambhir, treinador principal da Índia, ofereceu uma defesa estridente de seu time como Ravindra Jadeja e Washington Sundar – para grande aborrecimento da Inglaterra – atingiram séculos em um final bizarro para o quarto teste de Old Trafford.

Depois que Jadeja e Sundar bateu resolutamente para descartar uma vitória em inglês, Ben Stokes se ofereceu para apertar as mãos com 15 overs restantes no quinto dia. Mas com os dois rebatedores se aproximando de três figuras – Sundar em 80, Jadeja em 89 – a Índia continuou a bater até os dois atingiram três dígitos. Stokes, desejando descansar seus jogadores da linha de frente, trouxe Harry Brook, que distribuiu algumas ofertas úteis para o par de canhões. Ele concedeu 24 de três overs, o concurso terminando com Sundar chegando ao seu século de Teste de inauguração.

“Você levanta as mãos, eles jogaram incrivelmente bem”, disse Stokes. “Mas acho que não teria havido muito mais satisfação por sair de 100, sem sair, tirar sua equipe de uma situação complicada, do que sair aos 80, 90 não fora. Foi o que você fez para sua equipe.

“Mais dez corridas ou o que quer que não mudasse o fato de que você conseguiu tirar sua equipe de uma situação muito complicada e quase salvou sua equipe de uma derrota da série antes do último jogo.

“Levamos o jogo o mais longe que pudemos com nossos jogadores de linha de frente. Assim que chegou a esse ponto em que o empate era inevitável, eu nunca iria arriscar meus jogadores da linha de frente com a curta reviravolta que temos e a carga de trabalho que temos nesta semana e também ao longo desta série.

“Eu tive que contar [Brook]: ‘Não faça nada estúpido.’ Passamos muito tempo no campo, não podemos puxar um lado ou fazer algo diferente. ”

Washington Sundar e Ravindra Jadeja a caminho de séculos em Old Trafford. Fotografia: Barry Mitchell/Shutterstock

Gambhir pensou de maneira diferente da situação. “Se alguém está batendo em 90 e o outro está batendo em 85, eles não merecem cem? Eles teriam saído? Se alguém do lado da Inglaterra estivesse batendo em 90 ou 85, se alguém tivesse a oportunidade de fazer o seu primeiro teste, você não o permitiria.

Stokes sofreu uma carga de trabalho significativa durante o teste. Enquanto ele comemorava atingindo um século e seguindo um transporte de cinco postes, o polivalente entrou em frente ao seu feitiço na quinta manhã. Questionado sobre como ele estava se sentindo, ele respondeu: “Mentalmente, decente. Fisicamente, foi melhor.

“Tem sido uma grande carga de trabalho até agora na série. Outro grande na semana passada no Lord’s, o tempo que passei no meio com morcego na mão e overs se chocou. E depois o mesmo nesta semana. Eu disse algumas vezes para os caras por aí: ‘A dor é apenas uma emoção’. É apenas uma dessas coisas. ”

Pule a promoção do boletim informativo

Stokes não ofereceu total certeza sobre se ele jogará o teste final no Oval, que começa na quinta -feira, embora – através de um uso confuso de palavras – sugeriu que ele estará presente como a Inglaterra pretende garantir uma vitória em série.

“Você olha quanto tempo estamos no campo e os overs que jogamos como uma unidade de boliche, todo mundo ficará muito dolorido e muito cansado no último jogo da série”, disse Stokes. “Acho que haverá uma avaliação de todos e espero que possamos usar esses próximos dois a três dias de descanso com sabedoria e depois terá que tomar uma decisão.

“Esses dias de recuperação serão muito importantes e talvez tenhamos que tomar algumas decisões para obter algumas pernas frescas. Mas isso não será decidido até chegarmos mais perto do último jogo. Não quero comer minhas palavras, mas a probabilidade de não jogar é muito improvável”.