Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeBrasilNão importa o Bazball, este foi Bazbrawl: diga adeus à Inglaterra feliz...

Não importa o Bazball, este foi Bazbrawl: diga adeus à Inglaterra feliz e dê boa sorte | Inglaterra v Índia 2025

Havia um grande sinal manuscrito apoiado contra a parede interna do portão norte do Senhor. “Na lembrança afetuosa do Bazball”, afirmou, as cartas desenhadas nas cores de bacon e ovo de um empate da MCC, “que morreram em Lord’s em 10 de julho de 2025. RIP”. Os administradores devem ter tirado um dos fãs indianos que não tinham lido as letras pequenas em seu bilhete do quinto dia. O Senhor está sendo o lugar em que é, em vez de encher em uma lixeira, eles o deixaram de lado e colocaram um ingresso de itens no canto superior, caso o escritor quisesse buscá -lo no caminho de volta do chão.

Ainda estava lá seis horas depois, esperando alguém para recuperá -lo no final de um dos grandes testes.

Deus, mas a vitória foi um trabalho árduo, e um inferno de um tempo chegando. Às vezes, o quinto dia parecia mais uma metáfora elaborada sobre a futilidade do empreendimento humano, uma peça de desempenho na qual Ben Stokes jogou uma sucessão interminável de seguranças, enquanto Ravindra Jadeja se recusava firmemente a aceitar qualquer uma das muitas corridas em oferta em uma tentativa de proteger seus parceiros de rebatedores no outro lado, de tê -lo. É impossível imaginar como um batedor poderia lutar mais para o seu lado do que Jadeja durante a tarde. Foi uma das quartas entradas mais sombrias jogadas em uma causa perdida.

Ele e Stokes eram como dois daqueles antigos premiadores vitorianos que costumavam raspar por cem rodadas. Existem muitas regras no Lord’s. Não, você não pode trazer um sinal. Não, você não pode trazer uma bandeira. Ou um instrumento. Não, você não pode usar vestido sofisticado. Sim, você precisa de uma jaqueta, gravata ou cravat personalizada para entrar no pavilhão. Não, jeans, leggings e camisetas não são roupas apropriadas.

Como sempre na Inglaterra, são as regras não escritas que realmente capturam as pessoas – sempre começam com os talheres externos e, como a Índia acabou de descobrir, não tente brigar com Stokes, um homem que uma vez quebrou a mão socando um armário porque o olhou engraçado. Isso realmente deveria ser uma regra de ouro. Como nunca iniciar uma guerra terrestre na Ásia, ou entrar contra um siciliano quando a morte estiver em jogo.

A Austrália fez isso em 2023, quando Alex Carey fez aquele arremesso de axila para acabar com Jonny Bairstow enquanto ele saía de seu chão. Eles tiveram a sorte de escapar com uma vitória de 43 corridas depois que Stokes virou e açoitou 93 corridas, incluindo nove seis, fora de suas próximas 88 bolas. Nesta semana, foi a vez de Shubman Gill. Ele tomou 386 boas decisões seguidas quando marcou aquelas duplas sem falhas no segundo teste em Edgbaston, mas ele fez uma de maneira flagrante no Lord’s quando decidiu cutucar Zak Crawley no peito e dizer -lhe para “cultivar algumas bolas” quando continuou se afastando do salto na noite de sábado.

Ravindra Jadeja colide com Brydon Carse enquanto corre entre os postigos. Fotografia: Richard Pelham/AP

Stokes nunca iria deixar isso para lá. Depois de três dias fumantes na onda de calor, a partida foi incendiada. No domingo, Mohammed Siraj foi multado por invadir Ben Duckett durante suas celebrações depois que ele o demitiu; Na segunda-feira, o próprio Stokes teve que pisar entre Jadeja e Brydon Carse quando os dois se acumularam depois que colidiram um com o outro no meio do campo, enquanto Jofra Archer atirou algumas palavras de escolha em Rishabh Pant em seu seguimento depois que ele o jogou com um lençol ao longo do momento.

Archer voltou ao ataque quando a partida estava na linha e acertou Siraj no ombro com um segurança cruel. Ele não parou então para verificar a massa, mas voltou para sua estação no campo externo. Não importa o Bazball. Isso era Bazbrawl.

Pule a promoção do boletim informativo

A Inglaterra não está jogando como o time feliz que se espalhou por todos esses testes de quatro dias no verão passado. A Índia é boa demais para assumir dessa maneira, os problemas que eles pedem exigem melhores respostas que bolas, seis e campos bobos, e a Inglaterra teve que cavar profundamente em si mesmos para encontrá -los. Houve momentos em que você se perguntou se eles sempre.

Houve a mais breve pausa quando o último postigo finalmente caiu, como se ninguém pudesse realmente acreditar que havia acontecido depois de tudo isso. Então, enquanto Shoaib Bashir correu Madcap pelo campo, correndo, pulando, pulando para longe dos colegas de equipe que o perseguiam em comemoração ao postigo mais importante que ele já tomou, Archer, no limite, desabou no chão, exausta, superou e muito feliz por estar de volta ao teste de críquete.

Ele ficou de bruços, superado de alívio e, eventualmente, se despertou, com um grande sorriso, antes de trotar para se juntar ao resto de sua equipe, que estava, naquela época, ocupada com os dois batedores indianos derrotados, que haviam dado tudo, e exigiu tudo da Inglaterra em troca.