O Manchester City assinou um novo contrato com a Puma no valor de pelo menos £ 1 bilhão. O contrato de 100 milhões de libras por ano estende seu contrato até pelo menos 2035 e é um aumento acentuado em relação ao contrato anterior de £ 65 milhões por ano com o fabricante de kits alemães que ocorreu até 2029.
Pensa -se que o contrato seja o primeiro acordo de £ 1 bilhão no futebol inglês e um recorde por ano para um clube da Premier League. Em julho de 2023, o Manchester United selou um contrato de 10 anos com a Adidas no valor de cerca de 900 milhões de libras, e há quatro meses o Liverpool concordou com um contrato de vários anos com a Adidas que se pensava valer a uma temporada A 60 milhões de libras.
Desde que o contrato do City com a Puma começou em 2019, a equipe de Pep Guardiola conquistou quatro títulos da Premier League e se tornou a segunda equipe em inglês a reivindicar o agudo.
Ferran Soriano, diretor executivo do City Football Group, disse: “Juntamos forças com Puma com a ambição de nos desafiar e ir além das expectativas. Consideramos isso e mais nas últimas seis temporadas. A renovação de hoje e a extensão solidifica nosso relacionamento e projeta -o para um futuro mais brilhante.”
Após a promoção do boletim informativo
A Puma também é parceira dos clubes do grupo de futebol da cidade, Melbourne City, Girona, Lommel, Mumbai City, Montevidéu, Palermo, Bolívia, Bahia e Estac.