Eventos -chave
Joe Root em se tornar o segundo maior runscorer em testes
É muito legal. Você olha para os nomes nessa lista, são todas as pessoas que, quando criança, eu tentaria estar no jardim ou na garagem do nosso clube local. Nós jogávamos mini -tests de teste: eu e meu irmão e qualquer outra pessoa que estivesse batendo.
Um dia eu tentaria ser Ricky Ponting, no dia seguinte Kumar Sangakkara ou Brian Lara-não com a mão esquerda, mas o mesmo backlift, tudo isso. Mesmo para ser mencionado na mesma frase que esses caras é um momento de pitada.
As cinzas de 2005 foram enorme Para minha era do jogador – [turns to Ricky Ponting] Assistindo aos cem que você chegou aqui e vendo tudo se desenrolar.
[Did you know the numbers?] Você não pode evitá -lo, eles estão por toda parte! Você tenta tirar isso da sua mente. É fácil se envolver com as coisas, mas no final do dia você está jogando contra a Índia em uma das maiores séries de que há … ontem foi um dos dias mais cruciais de toda a série. Não é sobre você, é sobre ganhar um jogo e colocar seu time em posição de fazer isso.
Nos 148 anos de história do críquete de teste, 3211 homens bateu. Apenas um marcou mais corridas do que Joe Root.
Relatório do terceiro dia de Ali Martin
Raiz é o mais de um jogador de críquete como eles-nenhum ego Joe, se você quiser-e provavelmente terá maior satisfação da posição da Inglaterra no Toco. Também foi comandando os anfitriões que fechavam em 544 para sete e liderando por 186 corridas. Há um pouco de previsão de chuva para chegar no domingo, mas os homens de Shubman Gill precisarão chegar lá primeiro. Dado seu estado desprovido e o pé quebrado de Rishabh Pant, é difícil imaginar um empate em encharcado.
TFI sexta -feira? Para a Índia, foi mais um caso de TF de sexta -feira; No 18º dia de uma série inflexível, tudo se tornou um pouco demais.
Preâmbulo
Manhã, de manhã a todos. É um grande dia no norte, amor. A Inglaterra poderia aceitar uma aderência decisiva na série, talvez até vencê -la. A Índia poderia notificar sua intenção de abaixar as coisas do M6 até o teste final no Oval na quinta -feira.
A Inglaterra é retomada em 544 para 7, uma vantagem de 186, com Ben Stokes no 77 e Liam Dawson em 21. Stokes não marcou centenas desde o seu tumulto sereno contra a Austrália nos dois anos de Lord há dois anos. Uma tonelada e uma vitória colocariam o esmalte cremoso em uma das melhores séries de Stokes em uma camisa da Inglaterra.