Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeBrasilGrupos médicos preocupados que a RFK Jr. possa demitir um painel de...

Grupos médicos preocupados que a RFK Jr. possa demitir um painel de especialistas em cuidados primários: NPR

O Secretário de Saúde e Serviços Humanos Robert F. Kennedy Jr. analisa durante uma entrevista coletiva na sede do USDA em Washington, DC, em 14 de julho. Os principais grupos médicos estão alarmados com um relatório de que Kennedy pode remover outro painel consultivo.

O Secretário de Saúde e Serviços Humanos Robert F. Kennedy Jr. analisa durante uma entrevista coletiva na sede do USDA em Washington, DC, em 14 de julho. Os principais grupos médicos estão alarmados com um relatório de que Kennedy pode remover outro painel consultivo.

Brendan Smialowski/AFP via Getty Images


ocultar a legenda

Alternar a legenda

Brendan Smialowski/AFP via Getty Images

O secretário de Saúde e Serviços Humanos, Robert F. Kennedy Jr., pode em breve rejeitar os membros da Força -Tarefa de Serviços Preventivos dos EUA, um painel consultivo de especialistas em cuidados primários, levantando a “profunda preocupação” da American Medical Association e de outros principais grupos médicos.

O plano foi relatado pela primeira vez em The Wall Street Journal. “É muito preocupante – e não é a primeira vez que nos preocupamos”, diz o Dr. Bobby Mukkamala, presidente da AMA. A NPR não confirmou independentemente o plano.

No mês passado, Kennedy descartou os membros de um comitê consultivo diferente – um sobre vacinas para o CDC – e os substituiu por suas próprias escolhas, que não tinham a experiência em vacinas, imunologia e atendimento ao paciente que os membros normalmente têm.

Mukkamala se preocupa o mesmo agora com o USPSTF. O grupo independente de especialistas se concentra na atenção primária e é convocada pela Agência de Pesquisa e Qualidade em Saúde, sob o Departamento de Saúde e Serviços Humanos, que é supervisionado por Kennedy.

“Quando você tem algo bom e não sabe se será substituído por algo bom, é apenas um risco que ninguém deve correr”, diz Mukkamala.

O Departamento de Saúde e Serviços Humanos não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

O USPSTF revisa os dados e fazia recomendações para impedir todos os tipos de doenças desde 1984.

“Provavelmente todo paciente que vejo, estou usando cerca de cinco a 20 de suas diretrizes para garantir que estou mantendo essa pessoa saudável”, diz o Dr. Alexander Krist, médico de família da Universidade da Virgínia da Commonwealth e ex -presidente da Força -Tarefa. Por exemplo, essas diretrizes são usadas para mamografias para triagem de câncer de mama, colonoscopias para câncer de cólon ou gerenciamento de pressão alta, diabetes, obesidade, depressão ou ansiedade, diz ele.

No geral, o USPSTF é selecionado cerca de 100 diretrizes para cuidados preventivos, abordando os cuidados de recém -nascidos para idosos.

Muitos médicos de atenção primária consideram as diretrizes da Força -Tarefa a “fonte mais confiável para suas recomendações”, diz o Dr. Michael Barry, pesquisador de medicina interna e professor da Harvard Medical School, também ex -membro e presidente da USPSTF. “Essa confiança é baseada em ser consistente em 40 anos, usando as mesmas regras ao longo do tempo, tomando cuidado ao que, à medida que os novos membros ingressam, eles são examinados por conflitos de interesse e que aplicam consistentemente os métodos da força -tarefa à tomada de decisões”.

A demitindo todos os membros atuais do USPSTF pode levar os médicos a perder a confiança nas diretrizes. “Os médicos ficarão lutando para entender o que deveriam estar fazendo e quem deveriam ouvir em termos de cuidados preventivos para a América”, diz Krist.

Desde a Lei de Assistência Acessível em 2010, as diretrizes do USPSTF também foram ligadas ao que a maioria das seguradoras cobre.

No início deste mês, a AMA, juntamente com mais de 100 outras organizações de saúde, enviou uma carta aos membros do Congresso, em resposta a Kennedy cancelando uma reunião previamente programada do USPSTF. A carta instou o Congresso a proteger “a integridade do USPSTF de interferência política intencional ou não intencional”. Os signatários alertaram: “A perda de confiabilidade no trabalho rigoroso e apartidário da força -tarefa devastaria pacientes, sistemas hospitalares e pagadores”.

A AMA acompanhou uma carta a Kennedy no domingo, expressando suas objeções aos planos relatados. Os 16 membros da força -tarefa “dedicat[e] Seu tempo para ajudar a reduzir as doenças e melhorar a saúde de todos os americanos-uma missão bem alinhada com a iniciativa Make America Healthy Again “, afirma a carta, pedindo a Kennedy que mantenha os membros atuais e continue seu cronograma regular de reuniões.