Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeBrasil'Estamos lutando': desconforto como aparelho de Cotswolds lotado para o feriado de...

‘Estamos lutando’: desconforto como aparelho de Cotswolds lotado para o feriado de verão de JD Vance | Notícias do Reino Unido

TEle estreita faixas e paredes de pedra com mel da cidade de Gloucestershire Market de Stow-on-the-Wold não são o cenário em que se esperaria ver uma briga irritada-a menos que fosse um impasse entre Range Rovers para a última vaga de estacionamento na praça do mercado de Gridlocked.

Este é um lugar de portas antigas e condimentos caros, onde as calçadas são pontilhadas de colheres de chá e carros antigos passam com seus telhados para baixo e uma placa nos registros do memorial de guerra na última vez em que uma batalha foi travada aqui, em 1646.

Mas essa cidade quase parodisticamente encantadora poderia, ou outra, logo se encontrar no coração das guerras culturais raivosas dos EUA? Segundo relatos, o vice-presidente dos EUA, JD Vance, estará de férias nos Cotswolds com sua família no próximo mês, e os manifestantes estão determinados a que ele saiba o quão quente as boas-vindas não serão na área de chocolate da Inglaterra.

“JD Vance é tão indesejável no Reino Unido quanto Donald Trump”, disse The Stop Trump Coalition, que mobiliza a oposição britânica ao presidente dos EUA. “Temos certeza de que, mesmo nos Cotswolds, ele encontrará a resistência à espera”.

JD Vance não é novo em reações indesejáveis, onde ele passou de férias. Fotografia: Saul Loeb/Ap

Nesse caso, não será uma nova experiência para o Veep. A esposa de Vance, Usha, e seus três filhos pequenos tiveram que abandonar um feriado de esqui em Vermont em março, depois de receberam multidões de manifestantes com sinais lendo “Go Ski na Rússia”. As vances também foram divididas na Disneylândia, na Califórnia, depois que parte do parque foi fechada para uso único.

Para alguns, como o comediante e ex -apresentador do Chatshow, Ellen DeGeneres, e sua esposa, a ator Portia de Rossi, a indignação com o governo Trump foi mais longe. O casal se mudou para os Cotswolds no início deste ano e agora o considerava permanente, disse DeGeneres na semana passada, explicitamente para que pudessem escapar do governo Trump. Os agentes imobiliários de luxo dizem que estão entre o número crescente de americanos ricos que buscam uma posição no que, inevitavelmente, estão chamando os Hamptons ingleses (outros, por causa das muitas pessoas elegantes aqui, preferem chamá -lo de “os Couttswolds”).

E agora, o vice -presidente? Ele pode não ser popular, mas em Stow, pelo menos, a resistência a Vance ainda não parecia ter se mobilizado no início desta semana. A população local conhece o valor do dólar turístico ou Yuan e, apesar da multidão de turistas desgastados dos treinadores e do tráfego de backup no A429, eles os recebem, se ocasionalmente através de dentes cerrados.

“Esse é o ato de equilíbrio que [we live with]”, Disse Ken Greenway, que havia montado sua scooter em Stow” para escapar da multidão em Burford “, sua vila igualmente pitoresca nas proximidades. Vance e seus compatriotas foram bem -vindos, ele disse:” E qualquer pessoa que tenha um negócio deve estar exagerado para ver todas essas pessoas entrando. Mas os moradores, que estamos lutando. Quero dizer, levei 20 minutos para vir duas milhas [into town] na estrada principal. ”

Ken Greenway diz que o turismo é um ‘ato de equilíbrio’ com o qual os moradores dos Cotswolds vivem. Fotografia: Adrian Sherratt/The Guardian

Alguns dos compatriotas do VP são menos educados sobre sua viagem. “Estou feliz que tenhamos ido até então”, diz Laurelyn Karagianis, visitando uma festa em família de Los Angeles. Foi um sonho por uma década visitar os Cotswolds. “Quando penso em um feriado aconchegante e de Natal, penso em Bourton-on-the-Water, Castle Combe”, diz ela, acrescentando que é uma pena que a política dos EUA tenha seguido a família pelas pistas sinuosas.

“Eu acabei de me encontrar com um [British] Amigo que não vejo há 15 anos, e esse foi o principal tópico de discussão durante o jantar. É triste que nossos políticos sejam uma espécie de estoque rindo que o mundo tem que protestar ”, diz Karagianis

Qualquer que seja a causa-os refugiados políticos dos EUA, um êxodo pós-Covid dos posts ricos de Londres ou com as mídias sociais que os americanos visitam um pub ou tentam trabalhar uma AGA-a maioria das pessoas locais concorda que o número de visitantes aumentou significativamente na última década.

Para alguns, basta. Depois de oito anos que moram em Stow, Lesley Webb está se mudando para West Sussex após uma mudança em suas circunstâncias – que ela admite ser um alívio. “É uma coisa terrível de se dizer, mas para mim, só se tornou muito turístico. O próprio Stow ficou mais, mais ocupado e mais ocupado. É apenas o volume de pessoas, em todos os lugares”, diz Webb.

Talvez felizes para a vila, os rumores agora sugerem que as vances podem acabar não nesta parte idílica de Gloucestershire tão favorecida pelos americanos, mas na fronteira com Oxfordshire, mais perto de Chipping Norton. O espectador, citando “fontes quase impecáveis”, informou que “um anglo rico e sujo” poderia estar emprestando sua própria casa à segunda família para poupar -lhes as privações do Airbnb.

“Aparentemente, algumas figuras políticas britânicas seniores, que têm conhecimento do cenário social de Cotswolds, estão ajudando a família Vance a planejar sua viagem”, disse a revista. Quem eles poderiam significar?