Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeBrasilConfie no seu intestino e falhe bravamente: sete mulheres influentes nos conselhos...

Confie no seu intestino e falhe bravamente: sete mulheres influentes nos conselhos que dariam a seus 30 anos de idade | Bem, na verdade

Se você pudesse voltar no tempo e dar alguns conselhos para si mesmos, o que seria? (Mina: sempre contrate um profissional para fazer seus impostos e aceitar que você fique melhor com uma parte lateral.)

É tentador imaginar o que poderíamos ter feito de maneira diferente. Infelizmente, a sabedoria tende a ser suada e geralmente surge apenas após uma série de erros-como separar o cabelo no meio por cinco anos, mesmo que isso pareça uma batata.

Embora a sabedoria pessoal leve tempo e paciência para cultivar, sempre podemos ouvir o que outras pessoas astutas aprenderam ao longo dos anos. Para a parte final de nossa série The Joys of Envelhing, perguntamos a sete mulheres influentes que conselhos eles dariam a seus eus de 30 anos se pudessem voltar no tempo.

Julia Cameron
Professor e autor

Julia Cameron, professora e autora. Fotografia: Florence Montmare

Eu diria ao meu eu de 30 anos para escrever páginas matinais: três páginas de longa e matinal, escrita diariamente. As páginas provocam, esclarecem, confortam, cajiam, priorizam e sincronizam o dia em questão. Eles guardam – e guiam – o escritor.

Anne Lamott
Autor

A autora Anne Lamott do lado de fora de sua casa de Fairfax. Fotografia: Kim Kulish/Corbis/Getty Images

Eu teria dito ao meu eu de 30 anos que todas as coisas que procurei no mundo-respeito, segurança, amor, estima-não estavam lá fora, e que experimentá-las seria um trabalho interno. Eu não seria capaz de alcançar, possuir, arrendar, me casar bem o suficiente para me sentir cumprido por qualquer período de tempo. Que eu poderia parar de dançar o mais rápido que poderia tentar preencher todos os prêmios, recompensas e brilho que o mundo tinha a oferecer – porque estava fora de mim, não era de valor duradouro.

Gráfico com três linhas de texto que dizem, em negrito, ‘bem, na verdade’, então ‘Leia mais sobre como viver uma vida boa em um mundo complexo’, então um botão em forma de pílula com lavanda rosada com letras brancas que dizem ‘mais desta seção’

Joan MacDonald
Trainer e influenciador de fitness

Joan MacDonald Fotografia: Cortesia Joan MacDonald

Eu teria dito a mim mesma para fazer tudo o que poderia fazer para me fortalecer, manter a forma e ser o melhor do que poderia ser. E não nós não seremos os mesmos. Nem pense que você vai se parecer ou fazer as mesmas coisas que todos os outros. Apenas faça o que você pode fazer.

Pule a promoção do boletim informativo

Marilyn Minter
Artista visual

A artista Marilyn Minter posa para um retrato na frente de uma de suas pinturas de lábios em 1995 na cidade de Nova York. Fotografia: Catherine McGann/Getty Images

Eu diria ao meu eu de 30 anos para confiar no meu intestino. Não pense demais.

Diana Nyad
Autor e nadador de longa distância

Diana Nyad, que nadou o lago de Ontário. Fotografia: Graham Bezant/Toronto Star/Getty Images

Se ao menos pudéssemos voltar e dar sabedoria aos nossos eus mais jovens. Mas a vida não funciona dessa maneira. Ganhamos nossa sabedoria, ano a ano. Sim, eu gostaria de ter a gratidão esmagadora por nossa jóia azul de um planeta aos 30 anos, como agora, aos 75 anos. Gostaria de ter perdoador mais de mim e de meus erros. Eu gostaria de ter sido mais tolerante com os erros dos outros. Todos nós estamos em um arco de evolução pessoal. A sabedoria não pode ser apressada. O único objetivo pelo qual podemos lutar é chegar a se tornar a pessoa que podemos admirar.

Sharon Salzberg
Autor e professor de meditação

Mulher de camisa rosa sorri
Sharon Salzberg, autor e professora de meditação. Fotografia: Tawni Bannister

O entendimento que teria sido mais útil teria sido algo como: “Quando uma porta fecha, outra pode abrir”. Não, afinal, não vou para a escola de jornalismo-uma aspiração silenciosa e longa-mas aprendi muito contemplando o papel de contar a verdade, descolamento sábio e testemunho compassivo. Eu ainda não vou percorrer a Ásia como comecei a fazer aos 18 anos, mas posso ter um senso de aventura vibrante, um forte amor pelo aprendizado e uma capacidade de não confiar excessivamente em confortos de criatura. Talvez eu não tenha tantos primeiros – como já tive com meu primeiro livro, minha primeira gravação, minha primeira conversa pública com multidões de pessoas. Mas você sabe o que – eu simplesmente posso.

Michelle Yeoh
Ator

Michelle Yeoh, a melhor vencedora de atriz para tudo em todos os lugares de uma só vez, no Oscar em 2023. Fotografia: Mike Coppola/Getty Images

O que está por vir terá coragem, mas você está pronto. Não encolher para pertencer. Fique com ousadia, falhe bravamente, cresça plenamente e siga em frente com a paz de espírito e o coração. Comece todos os dias com bondade. Essa é a sua superpotência.