Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeBrasilA gentileza de estranhos: desmoronamos no interior e um mecânico aposentado veio...

A gentileza de estranhos: desmoronamos no interior e um mecânico aposentado veio em nosso socorro | Vida e estilo

EUT era 2003 e o caso Peter Falconio estava fresco em nossas mentes. Como jovens de 22 anos de idade por aventura, minha esposa e eu, juntamente com um de nossos amigos mais próximos, decidimos voar do Reino Unido para a Austrália e passar seis meses viajando pelo Outback.

Estávamos dirigindo 250 km de Julia Creek até o Monte Isa, em Queensland, em um Ford Econovan que havia visto dias melhores.

Cerca de 50 km aquém da cidade, houve um estrondo alto embaixo da van e o nível de combustível começou a cair rapidamente. Uma pedra perfurou o tanque de combustível enferrujado e nossa gasolina havia drenado para a estrada – tudo isso, exceto o metal sobressalente Jerrycan que guardamos para emergências. A van parou de correr rapidamente. Mas para nossa boa sorte inacreditável, estávamos a apenas 100 metros de uma parada de descanso, para a qual empurramos a van no calor da manhã.

Estacionado na parada de descanso havia uma nova van de campista de alta especificação. Com as manchetes recentes de notícias em mente, ficamos apreensivos por abordar um estranho no meio do nada – nos assustamos algumas vezes já na viagem – mas não tínhamos muitas opções.

Batemos na porta para serem recebidos por um australiano de peito de barril no meio do caminho, tendo uma barba. Pedimos sugestões, pois estávamos em apuros.

Em outro momento de boa sorte inacreditável, o homem acabou sendo um mecânico aposentado, que fixou o Jerryccan no motor. Isso manteve o tempo suficiente para que a van montasse Isa, onde ele e sua esposa, gentilmente nos seguiram – quase mais três horas de carro – para garantir que não fôssemos aproveitados pelo mecânico local.

Compramos o homem, cujo nome era Pete, um pacote de cerveja de ouro xxxx para agradecer. Lembro -me claramente dele derrubando um, abrindo um segundo e abaixando isso também. Pete e sua esposa nos disseram que tinham filhos que viajavam na Inglaterra na época e queriam que desejassem estranhos para ajudá -los se precisassem.

Tivemos muita sorte com Pete e sua esposa. Se eles não estivessem lá, estaríamos muito presos sem idéia do que fazer, em um dia mais quente. Isso nos fez prometer fazer o mesmo se estivéssemos em posição de ajudar.

Qual é a coisa mais legal que um estranho já fez por você?

Se você está tendo problemas para usar o formulário, clique aqui. Leia os Termos de Serviço aqui e a Política de Privacidade aqui