Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeBrasil'Eu tive que esperar a chegada de alguma cor - o homem...

‘Eu tive que esperar a chegada de alguma cor – o homem vermelho apareceu no momento certo’: a melhor foto do telefone de Zahyr Caan | Fotografia

ZAhyr Caan estava em uma viagem turística a Tóquio quando tirou essa fotografia. Ele estava em Ginza, a caminho de visitar a estátua de Gundam, tendo experimentado muffins japoneses no café da manhã em um restaurante exclusivo. Era uma manhã de agosto e a temperatura já atingiu 38 ° C.

“O sol estava muito brilhante, o que significa excelentes condições para o meu estilo de fotografia de rua”, diz Caan, nascido no Paquistão e agora vive em Nottingham. “Eu gosto de criar uma mise en scène E então espere que um elemento humano entre no quadro. ”

Pule a promoção do boletim informativo

Caan diz que foi “atraído para a forte sombra e luz, criando uma cena gráfica”, mas ele teve que esperar que alguma cor chegue e unir a imagem. “Isso veio na forma de um táxi”, diz ele. “O homem vermelho apareceu no momento certo e se tornou um bônus, como é a natureza às vezes quando você está atirando ad hoc dentro de um ambiente urbano.”

Ele usou um iPhone 13 Pro Max e aplicou edições mínimas, além dos ajustes de iluminação e escurecimento. A fotografia de rua, acrescenta, é uma mistura de “arte e habilidade”.

“É mais fácil do que nunca agora, graças à tecnologia de smartphones e à capacidade de ser muito discreto. Se realmente começarmos a prestar atenção, vemos muito mais do que o que é visível à primeira vista. Espero que as pessoas percebam as cores aqui e o tom geral, tudo ligado ao relacionamento estendido entre o táxi amarelo e o homem vermelho”.