Suposto professor de máscara de ‘grito’
A prisão faz com que ela pegasse em atraso
… processado por dívida de crédito não paga
Publicado
Se você pensou que a vida não poderia piorar para a suposta máscara de ‘grito’, professor de gangbang Brittany Fortinberryentão pense novamente!
Fortinberry está esfriando os calcanhares na prisão desde a prisão de fevereiro e foi acusada de 41 crimes, incluindo crimes sexuais contra menores – e agora ela foi processada por um banco por pular pagamentos com cartão de crédito.
O Synchrony Bank entrou com o processo na quarta -feira em um tribunal de Indiana, alegando que a Fortinberry não pagou US $ 2.125,50 em taxas de crédito que acumulou desde que abriu a conta em 2021.
Os documentos dizem que Fortinberry inadimpleiu os pagamentos e não conseguiu gastar o dinheiro depois que o banco o exigiu.
Mas você pode realmente culpar o Fortinberry por este? Ela está sentada atrás das grades nos últimos 5 meses, incapaz de publicar um título de US $ 1 milhão. Então, talvez não seja muito surpreendente que ela não esteja pagando suas contas de cartão de crédito.
Como relatamos anteriormente, Fortinberry supostamente abusou sexualmente de várias crianças, pedindo -lhes para gangbang ela Enquanto usava máscaras dos filmes de ‘gritos’.