A tempestade de neve fora de estação
Cat Jonesfundador de Bywayagentes de férias sem vôo
Nesta primavera, minha família e eu pegamos o trem dorminhoco de Londres para Rannoch Moor, nas terras altas escocesas por algumas noites. É acessível apenas de trem, é super-remoto e não há estradas por 20 quilômetros.
Um dia, partimos para escalar um munro próximo-eu, meu marido e nossas crianças de seis e nove anos. Quando chegamos ao cume, o clima se fechou e percebemos que poderíamos ter cometido um erro de caminhada para um lugar onde nenhum carro poderia nos resgatar. Nós nos encontramos em condições de quase branco na neve. Para piorar a situação, eu havia rasgado recentemente o ligamento do joelho e, embora a caminhada de baixo impacto fosse uma boa reabilitação, não consegui atravessar o terreno íngreme, então tivemos que percorrer o longo caminho para voltar para baixo-o tempo todo enquanto a neve estava ficando mais profunda e a visibilidade.
Depois de várias horas exaustivas, incluindo quilômetros de transporte de seis e intermináveis gritos de “já estamos quase lá?”, Finalmente chegamos ao fundo quando o sol saiu. Depois de horas sem ver a vida humana, fomos recompensados por um trem cheio de passageiros acenando que passavam pela pista pela charneca. Nunca mais vou escalar uma montanha com uma lesão, a menos que haja uma rota de fuga mais curta!
Fazer Espere clima inesperado para atividades ao ar livre e embale muitas camadas, uma prova d’água e suprimentos de alimentos, caso você seja pego.
Não Fique de fora da grade com seus filhos-você terá experiências que nunca teria se viajasse de carro.
O se perdendo muito na tradução
Lydia Swinscoeescritor de viagens
Minha primeira viagem de mochila de longo prazo foi com meu ex para a América do Sul. Não tínhamos aprendido o suficiente espanhol ou português antes, o que resultou em uma série de mini desastres, que eram inteiramente de nossa própria criação.
Depois de atravessar a fronteira do Uruguai para o Brasil, compramos passagens de ônibus para o Rio Grande, em vez de Ilha Grande, perto do Rio de Janeiro (os dois lugares estão a 1.200 milhas de distância). Isso significava que tínhamos que passar a noite na cidade de Pelotas para pegar o ônibus correto no dia seguinte. O único lugar que encontramos foi um motel de amor paga por hora com pornografia em todos os canais de TV, paredes acarpetadas, preservativos e lubrificante no mini bar e paredes que eram finas demais! Digamos que saímos de lá muito afiados na manhã seguinte, embora acabemos explorando a praia mais longa do mundo, que estava a uma hora de carro.
Fazer Pratique o básico da linguagem antes de passar longos períodos em um país. O Google Translate é útil, mas um livro de frases permitirá que você aprenda em movimento.
Não Seja muito rígido em seus planos. Viajar raramente fica sem problemas e é muito mais agradável se você puder seguir o fluxo.
A lavagem na natureza
Tom Cahalanfundador de Dorsia TravelAgen de viagem de luxocy
Minha esposa e eu estávamos em um novo acampamento Safari no Botsuana por alguns dias como parte de um tour mais longo. No último dia, a chuva torrencial atingiu de repente. Nosso acampamento estava no vasto Delta do Okavango, o que pode ser um risco na estação das chuvas – mas essa deveria ser a estação seca! Em questão de minutos, a água estava entrando no telhado da nossa barraca e começou a encher.
O único membro da equipe disponível foi um massagista, que claramente não tinha experiência em tentar tornar a água da tenda apertada. Tentamos se apossar de outra pessoa por rádio – o único modo de comunicação na maioria dos campos de safári -, mas ninguém veio, então ficamos correndo correndo para manter nossas coisas secas até que finalmente parou de chover. Felizmente, nada ficou muito danificado, e estávamos saindo mais tarde naquele dia, então escapou outra noite em alojamentos encharcados.
Fazer Preste atenção às estações do ano em férias de aventura. Você pode ter sorte, mas seus planos têm menos probabilidade de chover se optar pela época certa do ano.
Não esqueça Verifique seu seguro de viagem é adequado para onde você está visitando. Se houver um risco de desastre natural ou interrupção da viagem devido ao clima extremo, verifique se está em sua política.
O drama do vestido de noiva
Josh GardenerAssim, hotel Diretor em Broadwick Soho
Quando eu era concierge em um famoso hotel de Londres, eu tinha uma noiva voando de Nova York antes de seu casamento muito elaborado. Ela chegou em lágrimas. Sua bagagem estava perdida em trânsito – e continha o vestido de noiva! Cue pânico, com 48 horas até a cerimônia. Ligamos em muitos favores e tivemos uma das melhores lojas de noivas de Londres, abrindo espaço em sua programação para uma consulta de emergência. A equipe deles trabalhou a noite toda fazendo ajustes e entregou o vestido ao hotel, onde nossa equipe de manobrista estava em espera para vaporizá -lo.
Mas então, na manhã do casamento, um homem entrou no hotel segurando sua mala ausente, que continha o vestido original. Até hoje, não tenho idéia de onde ele veio, pois não tivemos tempo de perguntar. Por fim, o vestido de reposição nunca viu a luz do dia.
Fazer Use Airtags para ter uma maneira de localizar a bagagem perdida. Mesmo que não garantisse que você recupere a bolsa no tempo para sua viagem, você se reunirá com ela eventualmente.
Não Embale quaisquer itens essenciais ou insubstituíveis em sua bagagem despachada, incluindo jóias e itens importantes de roupas.
Após a promoção do boletim informativo
O desastre pós-detox
Madeleine SpencerAssim, Editor de beleza e bem -estar
Como jornalista de bem -estar, sou uma mão de retiros de desintoxicação e sempre atende aos conselhos sobre cuidados posteriores, mas em uma ocasião, depois de passar 10 dias em uma clínica na Áustria, fui direto para revisar um hotel na Itália. Na clínica, fui convidado a eliminar açúcar e cafeína e aconselhado a seguir alimentos simples de digestões por um tempo depois.
Mas na primeira noite no meu novo local, um chef de estrela Michelin serviu uma sucessão de pratos cheios de creme e açúcar, enquanto o sommelier trouxe um vinho diferente para complementar cada curso. Não apenas teria sido rude recusar, mas meu trabalho exigia experimentá-los e, portanto, as regras pós-detox saíram pela janela, e eu comi obedientemente todos os pratos de macarrão e pudim depositados diante de mim.
Apenas 15 minutos depois de terminar a refeição, meus sapatos de tiras começaram a se sentir apertados. Algo estava errado. Quando olhei para baixo, vi que meus pés haviam balançado tanto que meus tornozelos não eram mais visíveis! Chocado, enviei uma mensagem para um amigo médico, que explicou que foi uma reação aos alimentos ricos após um período abstêmio. Belly rindo enquanto tentava me libertar dos meus sapatos, percebi que estava nevando, então cambaleei em uma deriva para acalmar meus pés dolorosos, antes de dormir com eles levantados em uma montanha de travesseiros. Escusado será dizer que nunca quebrei as regras de saída de uma desintoxicação desde então.
Fazer Sempre siga as diretrizes definidas pelos médicos se você estiver fazendo um retiro de saúde. No caso de uma desintoxicação: sempre apresente novos alimentos lentamente depois.
Não Tenha medo de pedir ajuda à equipe do hotel se você adoecer. Eles têm o dever de cuidar dos hóspedes e alguns têm serviços médicos de plantão.
O despertador humano das 3 da manhã
Lucy HalfheadAssim, Editor de viagens
Sonhando com areias brancas e água turquesa, pensei que Santa Lúcia seria o lugar perfeito para relaxar como novos pais. Na minha empolgação, o que eu não consegui levar em consideração foi uma diferença horária de cinco horas. Noite: nós derrubamos o bebê cedo e brindamos com nossa paternidade especializada com uma Piña Colada. Às 3h17, somos acordados pelas cepas de Baa, Baa, ovelha negra e palmas rítmicas. Minha filha acha que é de manhã. Porque de acordo com o relógio corporal dela, isso é manhã.
E assim começou nossa rotina diária: acordar antes que os grilos tivessem desistido do turno da noite, na ponta dos pés em um resort silencioso com uma criança muito enérgica e assistindo o nascer do sol em uma névoa de privação de sono e repelente de insetos. No último dia, assim como seu relógio corporal se ajustou, chegou a hora de voar para casa – onde ela, é claro, ficou no tempo de Santa Lúcia por uma semana.
Fazer Facilite as mudanças no fuso horário, mudando as cochilos e a hora de dormir de seu filho em 15 a 30 minutos por dia na véspera da sua viagem. Como alternativa, considere locais distantes que estão no mesmo ou em um fuso horário semelhante, como Marrocos ou África do Sul, se você mora no Reino Unido.
Não Seja adiado viajando com crianças. Às vezes, pode ser um trabalho árduo, mas você criará memórias preciosas.
A saga não tão inteligente da mala
Isabella QuinnAssim, conta gerente no Fox Communications Pr
Eu tinha acabado de embrulhar uma viagem de imprensa sonhadora em Bali. Tudo foi planejado – até a última hora. Assim como nosso grupo estava prestes a embarcar no voo para Doha para pegar um voo de conexão para Londres, recebemos uma ligação da segurança sobre o tanoy.
Uma das malas inteligentes dos jornalistas havia desencadeado um pânico em escala em grande escala: tinha um pacote de carregador embutido-um sério aeroporto de Bali, onde até dispositivos na bagagem despachada devem ser desligados e suas baterias removidas. Cue uma corrida louca pelo controle de segurança e passaporte – correr, sudorese, apertando o embarque – para localizar a mala e de alguma forma ejetar a bateria por dentro, o que era uma luta, considerando que a pessoa em questão nunca a havia removido antes. Não é exatamente a despedida que eu imaginava, mas fizemos o voo, apenas.
Fazer Conheça as especificações sobre qualquer tecnologia inteligente que você tome de férias e como ejetar e ligar/desligar qualquer bateria.
Não Esqueça de verificar se sua bagagem está em conformidade com os regulamentos de companhias aéreas locais em todas as pernas do seu voo. Isso pode diferir do aeroporto para o aeroporto e o país para o país.