Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeBrasilBoland leva o hat-trick e o Starc se junta ao clube de...

Boland leva o hat-trick e o Starc se junta ao clube de 400 wicket, enquanto a Austrália destrói as Índias Ocidentais | Equipe de críquete da Austrália

Mitchell Starc produziu um dos grandes feitiços de boliche de todos os tempos e Scott Boland fez um hat-trick quando a Austrália jogou Índias Ocidentais para 27 para vencer o terceiro teste.

Em um dia histórico na Jamaica, os Quicks da Austrália fizeram tumultos para encerrar uma vitória de 176 corridas e reivindicar uma série de 3-0 da série do troféu Frank Worrell.

Perseguindo 204 pela vitória, as quartas entradas das Índias Ocidentais duraram apenas 14,3 overs e apenas eclipsaram marginalmente o total de 26 testes de todos os tempos da Nova Zelândia em 1955.

Boland se tornou apenas o 10º australiano a reivindicar um hat-trick de teste, mas foi Starc quem arrancou o coração dos anfitriões com figuras de 6 por 9. Ele pegou três postigos no primeiro sobre as segundas entradas das Índias Ocidentais e reivindicou cinco em 15 bolas para, em um estágio, ter os anfitriões 7 por 5.

Jogando em seu 100º teste, o Starc também se tornou o quarto australiano a chegar ao marco de 400 wicket, juntando-se aos grandes Shane Warne, Glenn McGrath e Nathan Lyon.

O Haul de cinco bastões do STARC marcou o mais rápido por qualquer jogador da história dos testes, vencendo Ernie Toshack de 1947, o esforço de Trent Bridge de Stuart Broad em 2015 e o heroísmo MCG de Scott Boland de 2021. Cada uma delas pegou 19 bolas.

O Starc também se tornou o segundo homem a levar três postigos na abertura de uma entrada, atingindo quando John Campbell pegou atrás da primeira bola.

Ele então prendeu Kevlon Anderson LBW quando o destro deixou uma bola que o segurava, antes de jogar boliche com a última bola do Over.

O ataque do Starc levou o terceiro lugar, alegando seu 400º salto de teste com outra bola que girou para o back pad de Mikyle Louis. Shai Hope seguiu duas bolas depois, novamente preso LBW.

Nesse ponto, Starc tinha figuras de 5 por 2, com as únicas corridas de ele vindo pela borda externa do bastão de Hope e pelos escorregadores.

Pule a promoção do boletim informativo

O Starc poderia ter tido uma sexta vítima, se Sam Konstas não tivesse preso duas chances no terceiro deslizamento para remover Alzarri Joseph em ambos os lados do chá. Mas isso abriu a porta para o hat-trick de Boland.

Chamado para Nathan Lyon, o vitoriano desviou Justin Greaves, fez Shamar Joseph LBW e jogou Jomel Warrican em bolas consecutivas.

O hat-trick marcou o primeiro da Austrália em um teste desde Peter Siddle nas cinzas 2010-11. Ao todo, quatro dos cinco primeiros das Índias Ocidentais foram demitidas por Ducks, com Louis o único a incomodar os artilheiros com quatro quando ele levou Hazlewood ao limite.

A exibição do recorde da Austrália ocorreu depois que eles apareceram em perigo de abandonar o teste quando saíram para 121 em suas segundas entradas.