Jay Cutler
Free de caça na África do Sul
… controvérsia se segue
Publicado
Jay Cutler se viu no meio de uma controvérsia depois de postar uma série de instantâneos de um safari de caça sul-africano … com um debate completo rompendo sua seção de comentários nas mídias sociais.
Cutler compartilhou uma foto em seu Instagram no fim de semana … posando sobre um antílope de zibelina morto com a legenda “, chutou a caça à África com uma beleza. Sable Down”.
Aguardando sua permissão para carregar a mídia do Instagram.
Cutler? Entusiasmado. A maioria de seus seguidores? Absolutamente enojado … com um usuário dizendo: “Isso não é nada para se gabar”.
“Uau, Jay. Você matou um animal selvagem em um lugar em que raramente é caçado e não tinha idéia de que você era uma ameaça”, escreveu outro. “Suppeerrrr, amigo impressionante.”
Embora a maioria nos comentários possa não apoiar o que o garoto de 42 anos está fazendo … parece que tudo é bom aos olhos da lei.
Aguardando sua permissão para carregar a mídia do Instagram.
Na África do Sul, as pessoas podem participar de tais atividades por meio de programas de caça de troféus regulamentados … e alguns usuários anotaram isso – até apontando como a carne tende a ser doada aos habitantes locais.
O veterinário da NFL de 12 anos não está deixando o barulho on-line chegar até ele … enquanto ele compartilhava mais fotos de sua aventura no país, que incluía mais dois mamíferos mortos.
A viagem parece uma parte de uma longa excursão para Jay … que na semana passada compartilhou alguns filmes de seu tempo com a família na Austrália.
Independentemente da atividade sob seus posts, Cutler parece satisfeito com o seu passeio.