Você tem acesso total a este artigo por meio de sua instituição.
Olá Natureza Leitores, você gostaria de obter esse briefing na sua caixa de entrada todos os dias? Inscreva -se aqui.

Apesar de sua aparência de lobo, os cães da Groenlândia não têm níveis especialmente altos de DNA de lobo.Crédito: Arterra/Universal Images Group via Getty
O QIMMIT – um tipo de cão de trenó que foi mantido por Inuit na Groenlândia por quase 1.000 anos – não compartilhe muito DNA com os lobos, apesar da reputação de ter sido interrompido. Os pesquisadores coletaram amostras de restos de cães em sítios arqueológicos, em coleções de museus e de itens de roupas com até 800 anos. Usando o desenvolvimento dos cães como proxy para o movimento das pessoas, os pesquisadores descobriram que Inuit provavelmente estabeleceu a ilha até 200 anos antes do que se pensava anteriormente.
Natureza | 5 min de leitura
Referência: Ciência papel
Um medicamento que tem como alvo duas partes do vírus mortal de Nipah pode impedir temporariamente a infecção e pode impedir que o vírus se torne resistente ao tratamento após a infecção. A droga é uma combinação de uma proteína imune chamada anticorpo e um nanobody – um pequeno fragmento de um anticorpo – isolado de uma alpaca chamada pedro. Os hamsters protegidos por drogas da combinação da infecção pelo vírus Nipah por 28 dias. Se administrado um dia após a infecção, o tratamento foi 50% eficaz na prevenção de doenças e atrasou a morte em quatro dias.
Natureza | 4 min de leitura
Referência: Biologia Estrutural e Molecular da Natureza papel
Na terça -feira, os pesquisadores realizaram uma ‘feira de ciências’ simbólicas em Washington DC para protestar contra os cortes no financiamento científico pelo governo do presidente dos EUA, Donald Trump. As coisas que nunca sabemos: uma feira de ciências de subsídios cancelados foi organizado para destacar os danos dos cortes ao público e a outros formuladores de políticas. Os pesquisadores apresentaram pôsteres sobre como seus projetos terminados poderiam ter beneficiado a sociedade, mas muitos ficaram mais chateados com a forma como o financiamento perdido poderia afetar os jovens cientistas do que sobre o fim de seus próprios projetos.
Natureza | 6 min de leitura
Imagem da semana

Os nervos parecem azuis na visão reconstruída de um mouse geneticamente modificado (esquerda) cujos neurônios produzem um marcador fluorescente. Em um animal separado (à direita), os anticorpos detalham os nervos simpáticos (roxo). Crédito: M.-Y. Shi et al./cell (CC-BY-4.0)
Uma nova técnica de imagem está revelando a fiação em todo o corpo de um mouse. As varreduras, tomadas com um microscópio personalizado, podem mapear os nervos que vão do cérebro e da medula espinhal de um mouse para o restante do corpo na resolução em escala de micrômetros, revelando detalhes como fibras individuais que viajam de um nervo-chave para órgãos distantes. Aqui, os nervos de um mouse geneticamente modificado (à esquerda) são marcados com um marcador fluorescente (azul) e anticorpos marcados com fluorescência (roxo) detalham os nervos simpáticos de outro camundongo (à direita). (Natureza | 4 min de leitura)
Referência: Célula Artigo (M.-Y. Shi et al./cell (CC-BY-4.0))
Recursos e opinião
A rodada final de negociações sobre um tratado das Nações Unidas sobre a poluição de plásticas está agora a menos de um mês, observa um Natureza editorial. As discussões estão ocorrendo em um mundo cada vez mais poluído: na trajetória atual, a quantidade de novo plástico criado a cada ano deve dobrar até 2050, com esforços para reduzi-la a prejudicar por um grupo de nações produtoras de petróleo que desejam se concentrar na reciclagem e consumo. Mas outros – incluindo a União Europeia, a Austrália, o Canadá e o Reino Unido – estão pressionando a meio -fio sobre as regras básicas e básicas para uma melhor regulamentação. E grupos de países estão começando a agir de forma independente.
“Dois estudos publicados esta semana em Natureza Devem deixar os negociadores sem dúvida sobre a urgência da situação ”, diz o editorial. Em um estudo, os pesquisadores usaram técnicas sofisticadas de espectrometria de massa para descobrir uma prevalência preocupante de ‘nanoplásticos’-partículas que me medem menos de 1 micrometra de diâmetro-no oceano. A teia alimentar ”, diz o cientista ambiental Tony Walker. O outro estudo descobriu que a produção plástica envolve 4.200 ‘produtos químicos de preocupação’ – aqueles que não se quebram naturalmente no ambiente, por exemplo, ou que são tóxicos.
Editorial da natureza | 5 min Read e Notícias da Natureza | 5 min de leitura
Referência: Natureza Artigo 1 e Natureza Artigo 2
O filho de um ‘cientista de heróis’ lida com o impacto do trabalho de seu pai na última história curta para NaturezaSérie Futures.
Natureza | 6 min de leitura
O advento da agricultura de gado introduziu uma série de novas doenças infecciosas para os seres humanos, incluindo praga e hanseníase. Uma análise do DNA extraída dos dentes dos restos humanos antigos permitiu que os pesquisadores mapeiam a história das doenças presentes na Eurásia ao longo de milhares de anos. O estudo revelou que o DNA dos patógenos animais estava presente apenas em restos mortais que tinham cerca de 6.500 anos ou menos, na época em que os humanos começaram a viver próximos com animais de fazenda.
Podcast Nature | 37 min Ouça
Assine o Podcast Nature Nos podcasts da Apple, Spotify ou YouTube, ou use o feed RSS.
Hoje, Leif Penguinson está fazendo um tour pela caverna postojna, Eslovênia. Você pode encontrar o pinguim?
A resposta será no e-mail de segunda-feira, tudo graças ao editor de fotos e do pinguim Wrangler Tom Houghton.
Este boletim informativo está sempre evoluindo – diga -nos o que você pensa! Envie seu feedback para restrateing@nature.com.
Obrigado pela leitura,
Flora Graham, editora sênior, Briefing Nature
Com contribuições de Jacob Smith
• Briefamento da natureza: carreiras-insights, conselhos e jornalismo premiado para ajudá-lo a otimizar sua vida profissional
• Briefamento da natureza: Microbiologia – as entidades vivas mais abundantes em nosso planeta – microorganismos – e o papel que eles desempenham na saúde, no meio ambiente e nos sistemas alimentares
• Briefamento da natureza: Antropoceno – Mudança Climática, Biodiversidade, Sustentabilidade e Geoengenharia
• Briefamento da natureza: AI & Robotics – 100% escritos por humanos, é claro
• Briefamento da natureza: câncer – um boletim semanal escrito com pesquisadores de câncer em mente
• Briefamento da natureza: pesquisa translacional – abrange biotecnologia, descoberta de medicamentos e farmacêuticos